BBB20

BBB 20: Marcela diz que Pyong Lee é hetero, mas não macho

Médica afirmou ainda que constatação era um elogio

Marcela é uma das sisters do BBB20
Marcela é uma das sisters do BBB20 - Victor Pollak/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No Big Brother Brasil 20 nesta quarta-feira (29), Marcela disse para Pyong Lee que ele é heterossexual, mas não macho. O hipnólogo ficou assustado com a constatação da médica, mas ela disse que era um elogio. 

Os dois estavam conversando, quando Marcela falou: "Quem inventou o macho hetero? Cancela, Jesus não deu certo." Na sequência, Pyong Lee pergunta: "Eu sou macho hetero?"

Ao que ela logo responde: "Não, não. Você é hetero, mas não é macho. Não ser macho é um elogio, porque na nossa sociedade hoje em dia está muito prejudicada a visão do macho", afirmou a sister, aos risos. Marcela se referia a comportamentos machistas de alguns dos brothers na casa. 

TESTE DE FIDELIDADE

Também nesta quarta-feira (29), Marcela ficou chocada com uma estratégia revelada por Hadson para vencer as mulheres famosas do grupo Camarote. Em conversa com Felipe, Marcela e Gizelly, o ex-jogador de futebol disse que eles vão usar Lucas para fazer uma espécie de teste de fidelidade com as sisters casadas, especialmente, Bianca Andrade, a Boca Rosa. 

Segundo ele, a blogueira teria esse ponto como "fraqueza". Mais tarde, em conversa sozinho com Felipe, Hadson afirmou que a estratégia era, na verdade, um "blefe". Mas eles não reveleram isso para as sisters. 

"É nojento. Eles são esse tipo de pessoa e vão fazer isso com a gente em algum momento (...) Não vale tudo por R$ 1,5 milhão [prêmio pela vitória]. Eu quero muito estar aqui, quero muito o prêmio. Mas vou sair daqui de cabeça erguida. Meu sucesso não depende da dor de ninguém", disse.

Gizelly concordou e afirmou: "Acho que foi a pior trama de todas as edições". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem