BBB19

BBB 19: Rodrigo, Gabriela e Tereza disputam preferência do público em paredão fake

Escolhido não sairá da casa e descobrirá na terça (5) que está imune

Tereza e Rodrigo estão no paredão do bem do BBB 19
Tereza e Rodrigo estão no paredão do bem do BBB 19 - Divulgação/TV Globo

São Paulo

Rodrigo, Gabriela e Tereza vão disputar a preferência do público em um paredão fake, formado na noite deste domingo (3) no Big Brother Brasil 19. Diferentemente do que acontece todas as semanas, desta vez, o participante mais votado não será eliminado na terça-feira (5). O público vai votar em quem quer imunizar. Nenhum 'brother' deixará o BBB 19 nesta semana. 

Os confinados só descobrirão que trata-se de uma pegadinha no momento em que for anunciado o então eliminado e ele não conseguir abrir a porta para deixar o reality.

Na votação deste domingo (3), Tiago Leifert pediu para a líder Paula sortear um nome da urna soberana. Ela tirou Tereza, que deveria mandar para a berlinda a pessoa que estava ao seu lado direito ou esquerdo. As opções eram Rodrigo ou Danrley, e ela escolheu Rodrigo. "É muito difícil, mas não poderia colocar o Danrley", explicou. 

Anjo da semana, Rodrigo decidiu imunizar Danrley. Na sequência, a líder Paula indicou Gabriela para o paredão. Ela justificou o voto dizendo que não tinha opção. "Sou apaixonada nela [Tereza]". 

Na votação da casa, houve um empate entre Tereza e Carolina, com quatro votos cada. Paula teve de desempatar e escolheu Tereza.

Carol, Hariany, Rízia e Gabriela votaram em Tereza. Já Elana, Rodrigo, Danrley e Alan votaram em Carol. Por sua vez, Tereza votou em Hariany.

Em um novo sorteio para o dedo-duro da semana, Paula tirou o nome de Elana. Ela, então, poderia escolher quem ela queria saber o voto. E definiu Carolina, que revelou o voto em Tereza. A 'sister', que acredita estar em seu terceiro paredão consecutivo, ficou chocada.

Carolina justificou o seu voto dizendo que era uma forma de se proteger. "Por saber que eu teria quatro votos, para me proteger, tive de votar na Tereza", disse. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem