BBB19

BBB 19: Rodrigo, Gabriela e Tereza disputam preferência do público em paredão fake

Escolhido não sairá da casa e descobrirá na terça (5) que está imune

Tereza e Rodrigo estão no paredão do bem do BBB 19
Tereza e Rodrigo estão no paredão do bem do BBB 19 - Divulgação/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rodrigo, Gabriela e Tereza vão disputar a preferência do público em um paredão fake, formado na noite deste domingo (3) no Big Brother Brasil 19. Diferentemente do que acontece todas as semanas, desta vez, o participante mais votado não será eliminado na terça-feira (5). O público vai votar em quem quer imunizar. Nenhum 'brother' deixará o BBB 19 nesta semana. 

Os confinados só descobrirão que trata-se de uma pegadinha no momento em que for anunciado o então eliminado e ele não conseguir abrir a porta para deixar o reality.

Na votação deste domingo (3), Tiago Leifert pediu para a líder Paula sortear um nome da urna soberana. Ela tirou Tereza, que deveria mandar para a berlinda a pessoa que estava ao seu lado direito ou esquerdo. As opções eram Rodrigo ou Danrley, e ela escolheu Rodrigo. "É muito difícil, mas não poderia colocar o Danrley", explicou. 

Anjo da semana, Rodrigo decidiu imunizar Danrley. Na sequência, a líder Paula indicou Gabriela para o paredão. Ela justificou o voto dizendo que não tinha opção. "Sou apaixonada nela [Tereza]". 

Na votação da casa, houve um empate entre Tereza e Carolina, com quatro votos cada. Paula teve de desempatar e escolheu Tereza.

Carol, Hariany, Rízia e Gabriela votaram em Tereza. Já Elana, Rodrigo, Danrley e Alan votaram em Carol. Por sua vez, Tereza votou em Hariany.

Em um novo sorteio para o dedo-duro da semana, Paula tirou o nome de Elana. Ela, então, poderia escolher quem ela queria saber o voto. E definiu Carolina, que revelou o voto em Tereza. A 'sister', que acredita estar em seu terceiro paredão consecutivo, ficou chocada.

Carolina justificou o seu voto dizendo que era uma forma de se proteger. "Por saber que eu teria quatro votos, para me proteger, tive de votar na Tereza", disse. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem