BBB19

BBB 19: Após deixarem a casa, Isabella e Maycon descartam namoro: 'Já tivemos nosso momento'

Eliminado, casal se reencontrou no Carnaval no Rio de Janeiro

Isabella e Maycon do BBB 19
Isabella e Maycon do BBB 19 - Arquivo Pessoal/ Gshow
São Paulo

Última eliminada do Big Brother Brasil 19, Isabella se encontrou nesta segunda-feira (4) com Maycon, com quem manteve um romance dentro da casa e descartou um namoro entre os dois. “O que acontece no jogo, fica no jogo”, afirmou ela, adaptando ditado sobre a cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. 

“Entre nós, é só amizade mesmo! A gente já teve nosso momento na casa e isso acabou. Agora fica a amizade, o carinho e o respeito um pelo outro, que é o mais importante, né? Estou focada em definir meu futuro e aproveitar as oportunidades que a vida me der”, afirmou ela ao site Gshow. 

O casal se reencontrou por acaso em um hotel do Rio de Janeiro para curtir o Carnaval carioca. Eles também chegaram a gravar um vídeo, agradecendo aos fãs e anunciando que continuarão apenas como amigos após a eliminação. 

Mesmo dentro da casa do BBB 19, os dois “brothers” já não estavam mais juntos e Maycon chegou a ensaiar uma aproximação com Elana em algumas festas. Após ser eliminado, ele chegou a dizer, no programa Mais Você (Globo), que não estava gostando de Isabella “tanto quando antes”. 

Isabella aproveitou a saída da casa para desfilar pela primeira vez na Marquês da Sapucaí, representando a escola Beija-Flor de Nilópolis. “Está sendo muito incrível. Estou amando receber esse carinho do público. Onde eu chego, sinto essa energia positiva. O pessoal pede para tirar foto e me dá aquele abraço gostoso”, afirmou. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias