BBB19

BBB 19: Carolina vence quarta prova do anjo

Participantes estavam fantasiados de personagens de jogo virtual

Carol Peixinho vence a prova do anjo
Carol Peixinho vence a prova do anjo - Reprodução/GloboPlay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Caroline Venco
São Paulo

Carolina venceu a quarta prova do anjo do BBB 19 na tarde deste sábado (16). Com a vitória, que exigiu estratégia e sorte, a "sister" poderá imunizar um colega de confinamento neste domingo (17). Além disso, ganhou um almoço especial e 500 estalecas, moeda do reality. 

Fantasiados de personagens de um jogo virtual, os "brothers" tiveram que se enfrentar em uma batalha no modo combate. "De acordo com a ordem do sorteio, vocês vão explorar o mapa e destruir os baús. Dentro, vocês vão encontrar cubos de energia, cada um com um poder diferente, e devem esse poder em alguém. Cada participante tem três vidas. Quando sobrarem dois brothers, vocês irão para a segunda fase. Quem sobreviver ao combate, será o novo anjo", explicou Tiago Leifert, 

Os participantes foram eliminados na seguinte ordem: Hariany, Tereza, Paula, Rízia, Maycon, Rodrigo, Isabella e Alan. Logo, Carolina e Gabriela foram para a segunda fase da competição. Por conta do sorteio realizado anteriormente, Peixinho foi a primeira a começar, tirou três vidas consecutivas de Gabi e ganhou a disputa. 

Pela segunda vez consecutiva, Danrley e Elana se tornaram os líderes da semana. Desta vez, o "brother" acabou ficando com os R$ 10 mil e a piauiense ganhou a imunidade. Agora, a dupla deverá indicar um participante para a berlinda na próxima formação de paredão. 

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem