Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB19

BBB 19: Elana e Danrley são líderes da semana pela 2ª vez consecutiva

Em prova de raciocínio, dupla acertou todas as etapas

BBB 19: Elana e Danrley vencem prova do líder
BBB 19: Elana e Danrley vencem prova do líder - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta quinta-feira (14), Elana e Danrley foram nomeados os líderes desta semana no BBB 19, pela segunda vez consecutiva. A sister acabou ficando com a imunidade para o próximo paredão, enquanto Danrley aceitou os R$ 10 mil.

Diferente da prova de resistência da semana passada, a dupla teve que usar o raciocínio e ter um pouco de sorte. Neste novo desafio, cada grupo recebia quatro caixas diferentes de tintura de cabelo, com 12 personalidades diferentes.

Eles precisavam colocar dentro de cada embalagem a personalidade de cada mulher mostrada na caixa e, quando acabassem, deveriam apertar um botão. Fizeram dupla Maycon e Teresa, Paula e Hariany, Isabella e Carolina, Gabriela e Rodrigo, e Rízia e Alan. 

Agora, como líderes, Elana e Danrley indicarão uma pessoa ao paredão de domingo (17), que será completado pelos dois jogadores mais votados pela casa.

Além disso, na próxima prova do líder, Danrley e Elana vetarão três pessoas. Alan, Gabriela e Hariany foram os escolhidos para poder frequentar o quarto dos líderes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem