BBB19

BBB 19: Hana, Hariany e Paula serão isoladas no Quarto dos Sete Desafios

'Sisters' terão que cumprir dinâmicas e, se conseguirem, poderão vetar até três participantes da prova do líder

Os 17 participantes reunidos na sala para conversar com Tiago Leifert
Os participantes reunidos na sala para conversar com Tiago Leifert - Divulgação
Gilmara Santos
São Paulo

A primeira votação do BBB 19 levou três participantes para o Quarto dos Sete Desafios. Os ‘brothers’ foram chamados ao confessionário de surpresa para escolher o integrante que gostaria de eliminar hoje do jogo. 

Hana, Hariany e Paula foram as mais votadas e serão isoladas no Quarto dos Sete Desafios na manhã desta segunda-feira.

Antes de entrar ao vivo na casa, Tiago Leifert explicou que no quarto, que fica no segundo andar, os três mais votados terão uma série de desafios para cumprirem.

Se conseguirem, poderão vetar até três pessoas na primeira votação do líder. Caso não cumpram, serão automaticamente eliminadas da prova do líder.

Sem saber o que significa a votação e sem informação sobre os seus destinos, elas se mostraram surpresas com a escolha. “Estou chocada com nós três”, disse Hana.

As 'sisters' terão que usar um macacão e aguardar novas instruções. Enquanto não é revelado o que vem pela frente, elas especulam sobre o local e chegaram a cogitar que seria o quarto branco, que já foi utilizado em outras edições do programa.

No entanto, Leifert descartou essa possibilidade e uma exibição de 15 segundos do lugar mostra que é bem dinâmico e colorido.

O programa deste domingo estreou também o dedo-duro. O apresentador pediu para Alan sortear uma carinha na urna. Paula foi a escolhida e pediu para do Vanderson, que admitiu ter votado nela.

Na sequência, o próprio Vanderson foi sorteado e quis saber o voto da Paula, que confessou ter votado nele.

A votação do Quarto dos Sete Desafios não muda nada no superparedão que está em andamento na casa.

São 14 emparedados, que disputam a preferência do público. O menos votado diz adeus ao programa. Apenas Danrley, Gustavo e Paula, que ganhou a prova de resistência, estão imunes.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias