BBB19

BBB 19: 'No momento, eu não quero', diz Isabella sobre engatar um romance no programa

Potiguar revela que quer aproveitar a vida de solteira

Isabella conversa com Paula durante a festa Arte no BBB 19
Isabella conversa com Paula durante a festa Arte no BBB 19 - Reprodução/GloboPlay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Caroline Venco
São Paulo

Após Paula declarar que não sente mais vontade de ficar com Alan, Isabella contou que, por enquanto, não pretende ficar com ninguém dentro do confinamento. "Eu não descarto a possibilidade, mas no momento, eu não quero", disse a estudante de medicina na madrugada deste sábado (19). 

O bate-papo começou depois de a potiguar revelar que quer aproveitar a vida de solteira. "Eu nunca fui solteira na minha vida, amiga. Eu namorei a minha vida toda, desde meus 15 anos. Agora, eu quero curti isso, eu estou de boa", afirmou.

"E Maycon que está doido por você?", questionou Paula. "Ele é uma pessoa incrível, a gente combina muito no jeito de ser. Ele é amoroso, carinhoso e se dá bem com todo mundo. A gente tem muito da bondade um do outro. Mas, tem coisas nele, que são muito diferentes de mim", respondeu estudante de medicina. 

Em seguida, Isabella explicou que acha o mineiro uma pessoa muito legal, mas que não pretende ficar com ele agora. "A gente tem que conhecer um pouco mais a pessoa. Só fazem três dias que a gente está aqui e tudo pode acontecer, inclusive, nada. Eu não descarto a possibilidade de ficar com alguém aqui dentro, mas no momento, eu não quero."

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem