Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB19

Campeões do BBB se reúnem no Altas Horas, e Fernanda Keulla brinca: 'Nunca vi tantos milhões'

Nova edição do reality da Globo começa no dia 15 de janeiro

Altas Horas reúne campeões do BBB:  Gleici Damasceno (BBB18), Fernanda Keulla (BBB13), Marcelo Dourado (BBB10), Max Porto (BBB9), Rafinha (BBB8), Diego Alemão (BBB7) e Dhomini (BBB3)
Altas Horas reúne campeões do BBB: Gleici Damasceno (BBB18), Fernanda Keulla (BBB13), Marcelo Dourado (BBB10), Max Porto (BBB9), Rafinha (BBB8), Diego Alemão (BBB7) e Dhomini (BBB3) - Marcos Mazini/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A poucos dias do retorno do Big Brother Brasil, o Altas Horas (Globo) vai reunir alguns campeões de edições anteriores no programa deste sábado (5) para falar o que mudou em suas vidas após o reality. Entre os convidados estarão Dhomini (BBB3), Diego Alemão (BBB7), Marcelo Dourado (BBB10) e a atual campeã, Gleici

“Hoje tem que ter segurança reforçada na Rede Globo porque nunca vi tantos milhões”, brincou Fernanda Keulla, que levou o prêmio do BBB13 e retorna agora como repórter do programa. “A gente faz parte de um grupo muito seleto. Ganhar um prêmio e receber uma votação pública é muito amor, movimenta muitos corações”. 

Diego Alemão brincou com o temperamento dos colegas, que ele chamou de gente muito brava. “Hoje está todo mundo tranquilo, todo mundo feliz. Se juntar e deixar três horinhas tudo bem, mas deixa uma semana juntos para você ver o que acontece”, afirmou o campeão da 10ª edição do programa. 

 

Gleici, que venceu o BBB18, falou ainda sobre a perda do título de atual campeã após a nova edição. “Eu tenho noção que daqui a pouco começa o próximo BBB e novos BBBs vão aparecer. Então vai vir um próximo campeão e será mais solicitado do que eu. Preciso ser realista e ter meus pés no chão”, diz. 

A acreana, que continua namorando o colega de confinamento Wagner, contou que tem estudado teatro, que ainda não pensa em casamento e que sabe que o programa a tornou uma referência “principalmente para as meninas negras de periferia”. “Sempre fui militante e tive muitas causas. A pessoa para sobreviver precisa ter causas”.

A 19ª edição do BBB começa no próximo dia 15, e os concorrentes deverão ser anunciados a partir da próxima semana durante a programação da Globo. O diretor do programa, J.B. de Oliveira, o Boninho, chegou a revelar alguns detalhes em suas redes sociais, mas alertou que algumas delas podem ser falsas.  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem