BBB19

BBB 19: Veja os participantes que posaram nus após sair do reality show

Estampar capa de revista sensual era quase obrigatório para beldades do programa

Grazi Massafera na capa de sua revista Playboy - Reprodução
São Paulo

​Por muitos anos, parte da fama meteórica proporcionada pelo Big Brother Brasil incluía a chance de estampar a capa de uma revista sensual. Praticamente todos os anos, as "beldades" da edição estampavam a "Playboy", a "Sexy" ou a "G Magazine", no caso dos homens sarados. 

A nova edição do programa, o BBB 19, começa no próximo dia 15, com 17 participantes, após a desclassificação do lutador Fábio Alano antes mesmo da competição começar.

Grazi Massafera chegou a estampar a edição especial de 30 anos da revista, em 2005, em ensaio fotografado por Mario Testino. A revista foi a segunda mais vendida entre todas as revistas estampadas por participantes do reality show, com 564 mil exemplares.

A campeã foi Sabrina Sato, que participou do BBB 3, com 604 mil revistas vendidas. O top 3 é completo com Leka, da primeira edição do reality da TV Globo, com 390 mil exemplares.


LEIA MAIS

Casa do BBB tem design moderno, cores fortes e possível retorno do quarto branco

Prova mais longa durou 43 horas; relembre as disputas mais duras do reality

Campeão mundial de jiu-jítsu, Fábio Alano é desclassificado do reality da Globo


Nos últimos anos, contudo, o hábito (e as revistas) acabaram. Desde 2014, quando a campeã Vanessa Mesquita estampou a "Playboy", não saem mais potenciais capas de revista da casa. 

Relembre os "brothers" e "sisters" que tiraram a roupa depois de sair da casa.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias