BBB19

BBB 19: Participantes serão revelados no Vídeo Show e ao longo da programação na quarta

Com apresentação de Tiago Leifert, reality estreia no dia 15

Gleici vence o BBB18. Kaysar em segundo e Familia Lima em terceiro
Gleici vence o BBB18. Kaysar em segundo e Familia Lima em terceiro - Globo/Paulo Belote
São Paulo

Depois de muito mistério e pistas verdadeiras ou não dadas por Boninho pelas redes sociais –o diretor do Big Brother Brasil,  J.B. de Oliveira–, vai sair a lista de participantes do 19ª edição do reality show.

Ao longo da programação de quarta-feira (9), a partir do primeiro intervalo do Vídeo Show, a emissora vai divulgar a lista dos participantes. O programa estreia dia 15 de janeiro e promete ter 'brothers' de diversas regiões brasileiras em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Para esta edição, as seletivas foram realizadas em 12 cidades e passaram, pela primeira vez, nas capitais Rio Branco (AC) e São Luís (MA).

O número de participantes ainda não foi revelado, mas o comando do programa continua com Tiago Leifert, pelo terceiro ano consecutivo. Ele substituiu Pedro Bial, que assumiu o programa de entrevistas Conversa com Bial.

Aos poucos, Boninho, foi dando dicas sobre os competidores da próxima edição. No entanto, ele não deixou claro se tudo o que dizia era verdade.

Na manhã de sexta-feira (4), ele escreveu no Twitter: “Mais um… uma! O nome começa com B…. 28, mineira”, escreveu em uma das mensagens. Logo depois, ele publicou outro texto para confundir seus seguidores. "Atenção alertaspoiler nem todas as dicas conferem!!! É para embaralhar mesmo!! BBB19"

No segundo dia do ano, Boninho começou a provocar os internautas. "Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara 'cabeça' do Nordeste!", escreveu Boninho, em seu perfil no Twitter. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias