BBB19

BBB 19: Participantes serão revelados no Vídeo Show e ao longo da programação na quarta

Com apresentação de Tiago Leifert, reality estreia no dia 15

Gleici vence o BBB18. Kaysar em segundo e Familia Lima em terceiro
Gleici vence o BBB18. Kaysar em segundo e Familia Lima em terceiro - Globo/Paulo Belote
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de muito mistério e pistas verdadeiras ou não dadas por Boninho pelas redes sociais –o diretor do Big Brother Brasil,  J.B. de Oliveira–, vai sair a lista de participantes do 19ª edição do reality show.

Ao longo da programação de quarta-feira (9), a partir do primeiro intervalo do Vídeo Show, a emissora vai divulgar a lista dos participantes. O programa estreia dia 15 de janeiro e promete ter 'brothers' de diversas regiões brasileiras em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Para esta edição, as seletivas foram realizadas em 12 cidades e passaram, pela primeira vez, nas capitais Rio Branco (AC) e São Luís (MA).

O número de participantes ainda não foi revelado, mas o comando do programa continua com Tiago Leifert, pelo terceiro ano consecutivo. Ele substituiu Pedro Bial, que assumiu o programa de entrevistas Conversa com Bial.

Aos poucos, Boninho, foi dando dicas sobre os competidores da próxima edição. No entanto, ele não deixou claro se tudo o que dizia era verdade.

Na manhã de sexta-feira (4), ele escreveu no Twitter: “Mais um… uma! O nome começa com B…. 28, mineira”, escreveu em uma das mensagens. Logo depois, ele publicou outro texto para confundir seus seguidores. "Atenção alertaspoiler nem todas as dicas conferem!!! É para embaralhar mesmo!! BBB19"

No segundo dia do ano, Boninho começou a provocar os internautas. "Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara 'cabeça' do Nordeste!", escreveu Boninho, em seu perfil no Twitter. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem