BBB19

BBB 19: Isabella e Maycon reatam romance depois de DR durante o castigo do monstro

Clima é de tensão entre os três emparedados

Maycon e Isabella reatam romance
Maycon e Isabella reatam romance - TV Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O clima de romance está de volta entre o casal Maycon e Isabella. Depois de uma DR durante o castigo do monstro e de passarem o fim de semana sem se falarem direito, os pombinhos fizeram as pazes nesta segunda-feira (28).

O casal treinava na academia com outros "brothers" quando Maycon resolveu parar a malhação. Antes de sair, porém, ele puxou a "sister" pelo braço e deu um selinho, arrematando: "Quem é a princesa mais linda?", disse.

Depois de ter atendido ao Big Fone e ter indicado Hariany para o paredão, Maycon caiu no conceito da Paula. A emparedada se aproximou muito de Hariany durante o Quarto dos Sete Desafios.

"Achei que a Hana ia conversar com Maycon, porque foi maior traíra", critica Paula. "Sei que não adianta brigar por causa disso. Para quê? Preguiça total", rebateu Hariany. "A gente nunca contou com ele contra a gente", complementou Paula.

Na véspera do segundo paredão da casa, a apreensão toma conta dos "brothers" que estão na berlinda, enquanto os demais revelam suas torcidas. "Quero muito que vocês voltem", disse Rodrigo a Hariany e Paula.

Tereza, por sua vez, não esconde que sua torcida é para Gustavo permaneça no jogo. "Estou torcendo para que Gu fique, mas quem ficar, estamos juntos, vem para o abraço que eu vou está aqui para abraçar", disse aos emparedados.

Para o primeiro cinema do líder na tarde desta segunda, Hana convidou Rodrigo, Gabriela e Alan. Nesta terça acontece o segundo paredão desta edição do programa. Estão na berlinda Gustavo, indicado pela líder; Paula, pela casa, e Hariany, indicada por Maycon que atendeu ao Big Fone.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem