BBB19

BBB 19: Paredão triplo com Gustavo, Paula e Hariany; vote na enquete

Anjos Rodrigo e Alan dão imunidade a Gabriela

Hariany, Gustavo e Paula enfrentam o segundo paredão do BBB 2019
Hariany, Gustavo e Paula enfrentam o segundo paredão do BBB 2019 - Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O paredão formado no BBB 19. Gustavo, Paula e Hariany estão na berlinda nesta semana. Os anjos Rodrigo e Alan imunizaram a Gabriela.

Hana surpreendeu e não indicou a Tereza. “Acho que tivemos questões de rivalidade feminina que podemos resolver com um pouco de sororiedade. Ela me passa verdade”, justificou a líder.

“Tenho tido muito feelings estranhos sobre a minha segunda opção de voto. Acho que não passa verdade", ao indicar Gustavo.

Indicada pela casa, Paula teve cinco votos.

Já Hariany foi a indicação do Big Fone. Logo que terminou a votação, Tiago Leifert anunciou o paredão duplo e se despediu dos ‘brothers’. Na sequência, o Big Fone tocou e Maycon foi o mais rápido, atendeu a ligação e teve a missão de colocar um participante diretamente no paredão.

Esse foi o primeiro paredão formado pela casa. No outro, apenas três participantes ficaram de fora da disputa por uma vaga no BBB.

Vinicius foi o primeiro eliminado do programa. Também na semana passada, Vanderson foi desclassificado, depois de ter sido intimado para depor sobre após ser acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica. O inquérito de estupro foi arquivado pela polícia, mas os demais ainda estão sendo investigados. Vanderson nega as acusações.

O romance de Maycon e Isabella está ameaçado. O casal teve a sua primeira DR na madrugada deste domingo. 

A discussão ocorreu durante o castigo do monstro e o dia inteiro o casal ficou afastado e trocando apenas poucas palavras.

O dia inteiro foi de apreensão na casa. Todos os 'brothers' estavam preocupados com as indicações. Tereza e Rodrigo davam como certo que estavam na berlinda, mas foram surpreendidos com os votos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem