BBB19

BBB 19: Hariany sonha em ser atriz e afirma já ter ficado com três sertanejos famosos

A 19ª edição do reality show da Globo começa na terça (15)

Hariany é estudante de Design de Moda de 21 anos sonha em ser famosa e é o xodó da família - Globo
São Paulo

Hariany Nathalia Mesquita de Almeida, 21, tem perfil e popularidade de celebridade. Com 108 mil seguidores em sua conta no Instagram, ela afirma que já ficou com três cantores sertanejos e que recebe mensagens de famosos nas redes sociais. Ela é a décima participante do BBB 19 a ser anunciada nesta quarta (9) pela Globo. 

"Vou voltar muito famosa! Esse é o meu principal objetivo: voltar e ver todo mundo da minha cidade me reconhecendo, deixar a minha cidade famosa. Ver um monte de gente chamando o meu nome. E também vai ser um up na minha carreira", afirmou ela ao Gshow.  

Goiana, Hariany nasceu e cresceu na cidade de Senador Canedo, que teve seu avô materno como um de seus fundadores, segundo ela conta. Filha de pais separados, foi criada apenas pela mãe, ao lado de dois irmãos, e mora hoje com a mãe e o padrasto. 

Com apenas 11 anos, decidiu arriscar a carreira de modelo e ia de ônibus com a madrinha para fazer testes em Goiânia. "Não deu certo de primeira, já passei por umas quatro agências. Começou a dar certo mesmo há dois anos", afirmou ela, que se inspira em Anitta: "Até passei o Ano Novo sem calcinha", diz.

Por gostar de desenhar, decidiu fazer faculdade de arquitetura, mas decidiu interrompê-la no quinto período, mudando para o curso de design de moda, que cursa atualmente. Seu sonho, no entanto, é se tornar atriz ou apresentadora, mas diz que precisa estudar e se aprimorar.

Hariany se vê como uma pessoa espontânea, bem-humorada e afirma que não tem como não gostar dela. "Todo mundo gosta [de mim]. Sou gente boa demais. Sou da zoeira”, afirmou ela, segundo perfil divulgado pela Globo. Ela diz ainda que, por ter uma origem humilde, não tem nenhum tipo de preconceito. 

Apaixonada por conhecer lugares e pessoas novas, a estudante conta que é fácil de fazer amizade e que não conseguiria passar por cima de alguém para conseguir algo. Baladas e barzinhos são seus programas favoritos e gosta de todos os estilos musicais, apesar de seu preferido ser o funk.

Recém-solteira —terminou um relacionamento de três anos em outubro— a modelo e estudante diz que sai com as amigas nos fins de semana. "Vou a festas, vou na casa das minhas amigas e, em Goiânia, gosto de bar que vira boate. Gosto de agitação, de gente".

A Globo começou a divulgar nesta quarta a lista de participantes da 19ª edição do reality show, depois de muito mistério e pistas verdadeiras ou não dadas por Boninho, diretor do programa, pelas redes sociais.

O programa estreia dia 15 de janeiro e vai ao ar de segunda a sábado, após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o Fantástico.

O número de participantes ainda não foi revelado, mas o comando do programa continua com Tiago Leifert, pelo terceiro ano consecutivo. Ele substituiu Pedro Bial, que assumiu o programa de entrevistas Conversa com Bial. 

Três "ex-sisters" vão atuar como repórteres do programa: Ana Clara (BBB 18), Vivian Amorim (BBB 17) e Fernanda Keulla (BBB 13). A Globo fará ainda edições especiais nas redes sociais para a cobertura do programa.

O Boletim BBB será de segunda, quarta e sexta, às 13h nas redes sociais do programa, com spoilers e conversa com os eliminados. O Bate-Papo BBB acontecerá às terças e trará o participante eliminado com suas primeiras impressões depois de sair da casa.

O reality promete ter "brothers" de diversas regiões brasileiras em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Para esta edição, as seletivas foram realizadas em 12 cidades e passaram, pela primeira vez, nas capitais Rio Branco (AC) e São Luís (MA).

A última edição, no ano passado, teve como vencedora a acriana Gleici, a primeira representante do estado entre os vencedores. Desde Kléber de Paula, conhecido como Bam Bam, o programa premiou seis participantes naturais do estado de São Paulo, dois do estado de Goiás, dois do estado do Rio Grande do Sul, dois do Rio de Janeiro, dois da Bahia, um do Mato Grosso do Sul, um de Minas Gerais, um do Paraná e um do Acre —​Gleici. 

Dentre os 271 participantes ao longo das 18 edições passadas, o BBB reuniu pessoas de 23 estados brasileiros —os estados do Amapá, Maranhão, Sergipe e Tocantins nunca foram representados por um participante. Entre eles, alguns saíram como mocinhos e outros, como vilões

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias