BBB18

Paula diz que pressão no BBB 18 não se compara ao vôlei: 'Ali não tem juiz que apita'

Mineira acredita que experiência no esporte a ajudou a tomar decisões

Paula após sair do BBB18
Paula após sair do BBB18 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eliminada do BBB 18 nesta terça (17), Paula ficou conhecida por sua sensatez dentro do reality. A mineira, que participou da Super Liga de vôlei femino, disse que usou sua experiência com o esporte para manter a calma em situações de pressão dentro da casa, embora reforce as diferenças do jogo. 

Para ela, o mais difícil foi entender que o BBB era um game que durava 24 horas, sem pausas. "Ali não tem um juiz que apita. E é um jogo de convivência, onde a gente cria laços afetivos, de amizade, e que te faz jogar contra esses laços que criou. É muito difícil", disse ela em entrevista à Globo.

A sensatez tão comentada dentro e fora da casa, segundo ela, vem de sua criação. Evitar brigas, tomar atitudes racionais e fazer amizade com boa parte dos participantes não foi uma estratégia e sim uma conduta pessoal. "A única coisa que a gente leva para o BBB é isso, nossos valores, nossa conduta", diz a empresária.

Dentro da casa, os pequenos desentendimentos com Nayara e Patrícia foram resolvidos. Fora do reality, o relacionamento com Breno pode continuar. Em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, Paula disse ter amado a surpresa da emissora ao levar o ex-participante para encontrá-la após a eliminação. 

"Quando cheguei para fazer a entrevista pro GShow o Breno chegou de presente para mim", brincou, "depois, no hotel a gente conversou pra caramba". Paula acrescentou que está feliz com a relação e não está mais "namorando para brincar".

Ela também comentou que não esperava ter amizades femininas dentro da casa e que normalmente se dá melhor com homens. A aproximação de Gleici, Ana Clara e Jéssica, segundo ela, foi sincera. "Desde o início nos aproximamos, foi uma coisa de energia mesmo. Acho que tínhamos a mesma sintonia."

A acreana, por sinal, tem a torcida da mineira na  final, que acontece nesta quinta (19). "Ela está ali sozinha batalhando. Se tivesse que escolher um, seria mesmo a Gleici."

Empresária, Paula comenta que não tem muitos planos definidos para o futuro. "Estou totalmente perdida. Meu GPS está recalculando a rota", brincou. Mas ela espera que a visibilidade que teve com o BBB a ajude com o trabalho. 

"Tenho boas expectativas em relação à minha empresa e quero ver o que pode surgir de legal para mim ligado à comunicação. Tenho a cabeça aberta e não tenho preguiça de nada!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias