BBB18

Depois de discussão na festa latina, Breno e Paula esquentam o edredom no BBB 18

Arquiteto disse que estava sem paciência com a 'sister', mas dormiu de conchinha no quarto do líder

Breno e Paula BBB 18
Breno e Paula discutem no BBB 18 - Reprodução Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A festa latina nesta quarta (11) no BBB 18 teve de tudo: de aniversariante fazendo a anfitriã à dancinha coletiva, terminando na primeira discussão do único casal restante da casa, Breno e Paula.

Ainda no começo do dia Breno deu pistas de que não estava feliz com Paula. Em uma conversa enigmática com Kaysar, ele disse que os dois tinham se desentendido na noite anterior, mas não deu motivos. 

Ao longo da noite, o casal trocou beijos e carinhos, o que levou o sírio a acreditar que já estava tudo vem. "Agora sim!", brincou ele. "O Breno estava bravo", respondeu Paula. 

Mas, eles ainda não estavam completamente resolvidos. Depois de aproveitarem a festa, o casal foi para o bangalô do líder, onde discutiram a relação em tom de conversa. Quando questionado por Paula sobre seu comportamento, Breno disse que estava cansado. 

 "Eu tô com muita pouca paciência, cara", respondeu ele colocando a mão no rosto. Paula insistiu dizendo que ele poderia falar com ela."Mas é exatamente isso, eu não gosto de falar", disse Breno.

Paula disse que não poderia adivinhar e que seria melhor se ambos conversassem. Ela perguntou se o estranhamento foi por conta de ela ter dançado com Kaysar mais cedo. Breno desconversou e disse que não era por isso.

"Eu respeito seu espaço, respeito seu jeito. Eu não vou ficar forçando nada mas você tem que me falar porque se não vai acontecer de novo", concluiu ela. 

No fim da noite, os brothers dividiram a cama e, abraçados, trocaram declarações. "Você tem tudo o que eu gosto", disse Breno. "Você também", respondeu Paula. Depois de esquentar o edredom, o casal dormiu de conchinha. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias