BBB18

Com participação virtual de Tony Garrido, BBB 18 terá festa inspirada em reggae 

Balada será decorada com cores verde, amarelo e vermelho 

Brothers fazem brinde na Festa Rock do BBB 18 (Globo)
Brothers fazem brinde na Festa Rock do BBB 18 (Globo) - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Para aliviar o clima de tensão após a saída de Caruso nesta terça (27), o nono eliminado do Big Brother Brasil 18, a produção prepara uma festa reggae para os confinados.

A balada desta quarta (28) terá a participação virtual, por um telão, do cantor Tony Garrido para falar da história do ritmo. 

Segundo a Globo, os borthers serão recepcionados na entrada da festa por duas esculturas de leões de Judá em ouro velho, além de tocheiros espalhados pelo jardim.

A decoração ainda contará com uma mesa no formato da estrela de Davi e um lounge com as cores verde, amarelo e vermelho.

Na casa, em outras festas, os participantes já dançaram —e beberam— muito ao som ao vivo de Alok, Anavitória, Naiara Azevedo, e até Anitta

Desde que a 18ª edição do programa estreou, o tema da decoração também já variou de Amazônia a mitologia grega, passando por samba e mundo místico.

ELIMINAÇÃO DE CARUSO

Um dia após deixar o programa, Caruso participou do Mais Você, programa apresentado por Ana Maria Braga na Globo. 

Tomando café da manhã com a artista, como de hábito entre os participantes que deixam o confinamento, o ex-confinado falou sobre seu comportamento na casa, além de polêmicas com a família Lima. 

"Nossa, eu olho e penso que poderia ter ficado quieto. Eu perdi tempo me expondo, perdi tempo numa coisa tão desnecessária... Eu olho agora e penso que, se eu ficasse quieto, seria muito melhor", disse Caruso, que foi eliminado com 81% dos votos num paredão triplo disputado com família Lima e Kaysar.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias