BBB18

'O que era para ser uma brincadeira, acabou saindo errado', diz Caruso após deixar BBB 18 sobre briga com Ayrton

Ex-participante foi eliminado do reality nesta terça (28)

O ex-BBB Caruso participa do programa de Ana Maria Braga após eliminação
O ex-BBB Caruso participa do programa de Ana Maria Braga após eliminação - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eliminado do Big Brother Brasil 18 nesta terça (27), Caruso já reflete sobre seu comportamento no reality da Globo. O paulistano deixou o reality da Globo com rejeição do público, totalizando 81% dos votos num paredão triplo disputado com família Lima (11%) e Kaysar (6%).

"Lá dentro, não temos noção de nada. A gente acha que tem autoconhecimento, mas, lá dentro, somos testados de verdade, aí a gente vê que estamos em constante evolução. Fui quem eu sou, porém, pela situação de estresse, de angústia, de saudade, de ansiedade, eu me perdi bastante, perdi um pouco da minha essência", disse o ex-confinado em entrevista a Ana Maria Braga, nesta quarta (28), no Mais Você (Globo).

Na casa, Caruso fez parte do clube do bolinha, formado com Diego, considerado um dos vilões do jogo e que também deixou o confinamento com alta rejeição do público, e Viegas, Kaysar e Wagner, que permanecem no jogo. 

"Não tinha mais o que fazer lá dentro. Já estava ansioso, com aquela angústia de querer ir embora. Queria ver meus pais, minha família. Me despedi de quem estava mais próximo", disse o ex-brother. 

A Ana Maria, Caruso também comentou confusões que rolaram com outros participantes, como quando discutiu com Ana Clara, da família Lima, acusando-a de "não ser humilde". 

"Nossa, eu olho e penso que poderia ter ficado quieto. Eu perdi tempo me expondo, perdi tempo numa coisa tão desnecessária... Eu olho agora e penso que, se eu ficasse quieto, seria muito melhor".

Em outro momento do jogo, Caruso discutiu com Ayrton, pai de Ana Clara após os brothers serem punidos por um descuido do patriarca da família Lima --integrante do grupo "tá com nada", ele utilizou uma panela do "tá com tudo", algo proibido, o que causou punição e todos —os participantes foram descontados em 200 estalecas, moeda utilizada dentro da casa.

Após exibir cenas da briga, louro José disse que o vídeo era uma versão "curta e censurada", já que a produção excluiu momentos bem mais exaltados de Caruso durante a discussão.   

"Vou aproveitar para pedir desculpas. Eu cheguei nele depois, pois eu percebi que eu tinha errado. Eu dei um beijo na esta dele e falei: 'Cara, você tem idade para ser meu pai e eu não gostaria que alguma pessoa tivesse essa atitude com o meu pai'. O que era para ser uma brincadeira, acabou saindo errado", disse Caruso no Mais Você.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias