BBB18

BBB 18: Viegas vence prova do anjo, ganha R$ 2 mil e imunidade

Em prova cruel, brothers tinham que destruir retratos de família uns dos outros

Ana Clara destrói retrato de Jéssica
Ana Clara destrói retrato de Jéssica - Reprodução

São Paulo

A prova do anjo realizada nesta sexta-feira (2) no BBB 18 foi um tanto cruel com os participantes: cada um recebeu dois retratos de sua família, que deveriam ser destruídos com martelos pelos outros participantes.

A primeira a pegar o martelo foi Paula, que destruiu o retrato da família de Diego. "O Diego foi o último a receber um vídeo da família, ainda  recente", justificou Paula. Em seguida, Ana Clara quebrou a foto de Jéssica com o pai. "Não, meu pai não", chorou Jéssica.

Todos os participantes ficaram emotivos durante a disputa. Wagner chorou antes mesmo de o jogo começar, após ouvir Tiago Leifert explicar as regras. Ele quebrou a foto de Mahmoud. "Ele já teve a graça de ver a mãe dele [no paredão]."

Breno chorou e pediu desculpas ao destruir a foto de Ana Clara. Em seguida, Jéssica quebrou a foto de Gleici e teve a sua quebrada em troca, sendo eliminada do jogo.

Viegas teve seu último retrato poupado e foi o campeão. Ele ganhou um vídeo da família, uma lembrança da prova e o prêmio de R$ 2 mil. O paulista ainda não sabe, mas também ganhou a imunidade. O colar do anjo desta semana será auto-imune.

Quem também está imune é Caruso, que tirou a imunidade na sorte durante a prova do líder da quinta-feira (1º).

Após vencer a prova do anjo, Viegas teve que escolher um colega para ficar no castigo do monstro. Ele escolheu castigar Diego, que terá que ficar dois dias com a fantasia de "caçador na jaula do gorila".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem