Celebridades

Neymar põe Bruna Marquezine no colo e leva para passeio em cadeira de rodas

Jogador recebeu o apoio da namorada na chegada ao Brasil para passar por cirurgia

Neymar posta foto de cadeira de rodas com Bruna Marquezine no colo
Neymar posta foto na cadeira de rodas e com a namorada, Bruna Marquezine, no colo, em seu perfil no Instagram - Reprodução/Instagram

São Paulo

O jogador Neymar, 26, mostrou estar de bom humor na visita ao Brasil para se submeter a uma cirurgia no pé direito. Ele postou nesta sexta-feira (2) em seu perfil em uma rede social uma foto sentado em uma cadeira de rodas e com a namorada, Bruna Marquezine, 22, no colo.

A foto, em que o casal de namorados está se beijando, o atleta colocou a legenda "levando a gata para dar uma volta no meu novo possante".

Neymar posta foto sentado em uma cadeira de rodas e beijando a namorada, Bruna Marquezine, sentada em seu colo
Neymar posta foto sentado em uma cadeira de rodas e beijando a namorada, Bruna Marquezine, sentada em seu colo - Reprodução/Instagram

Na madrugada, o atleta já havia feito uma declaração de amor à atriz de "Deus Salve o Rei", com uma foto dos dois de mãos dadas e com direito a um coração.

Mãos de Bruna Marquezine e Neymar entrelaçadas
Neymar posta foto com Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Neymar chegou ao Brasil nesta quinta-feira (1º) para ser operado pelo médico Rodrigo Lasmar, da seleção brasileira. Ele sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé direito durante uma partida do PSG contra o Olympique de Marselha no domingo (25), na França. A cirurgia deve ser feita neste fim de semana, em um hospital de Belo Horizonte.

 
 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem