Celebridades

Neymar põe Bruna Marquezine no colo e leva para passeio em cadeira de rodas

Jogador recebeu apoio da namorada na chegada ao Brasil para cirurgia

Neymar posta foto de cadeira de rodas com Bruna Marquezine no colo
Neymar posta foto na cadeira de rodas e com a namorada, Bruna Marquezine, no colo, em seu perfil no Instagram - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jogador Neymar, 26, mostrou estar de bom humor na visita ao Brasil para se submeter a uma cirurgia no pé direito. Ele publicou nesta sexta-feira (2) uma foto sentado em uma cadeira de rodas e com a namorada, Bruna Marquezine, 22, no colo.

A foto, em que o casal de namorados está se beijando, o atleta colocou a legenda "levando a gata para dar uma volta no meu novo possante".

 

Na madrugada, o atleta já havia feito uma declaração de amor à atriz de "Deus Salve o Rei", com uma foto dos dois de mãos dadas e com direito a um coração.

 

Neymar chegou ao Brasil nesta quinta-feira (1º) para ser operado pelo médico Rodrigo Lasmar, da seleção brasileira. Ele sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé direito durante uma partida do PSG contra o Olympique de Marselha no domingo (25), na França. A cirurgia deve ser feita neste fim de semana, em um hospital de Belo Horizonte.

 
 
 
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias