Celebridades

Neymar faz ensaio nu com fotógrafo acusado de assédio

Jogador foi clicado pelo peruano Mario Testino

Neymar posta foto feita por Mario Testino em seu Instagram - Reprodução/instagram/neymar
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Neymar, 26, fez a alegria de seus fãs ao publicar uma foto em que aparece parcialmente nu, nesta terça (13), em seu Instagram.

O clique é parte da Towel Series, criada pelo fotógrafo peruano Mario Testino, em que celebridades posam usando apenas uma toalha branca.

Recentemente, Testino foi acusado de ter assediado sexualmente ao menos 13 homens, incluindo assistentes e modelos.

Após relatos, publicados os relatos de abuso publicados pelo jornal "The  New York Times", a editora americana Condé  Nast, dona de revistas como "Vogue" e "Vanity Fair", e as grifes Burberry, Michael Kors, Ralph Lauren e Stuart  Weitzman  anunciaram em comunicados que não irão mais contratar o profissional para campanhas publicitárias.

CARNAVAL

Neymar, que mora em Paris, na França, desde que foi contratado pelo time PSG, não passou o Carnaval no Brasil por causa do trabalho com a equipe europeia. 

Mas o atleta foi homenageado pela namorada, a atriz Bruna Marquezine, 22, que foi musa do Bloco da Favorita, neste sábado (10), no Rio de Janeiro (RJ). Para lembrá-lo, a artista usou um brinco que tinha a letra N, inicial do jogador. 

Para a ocasião, a intérprete da malvada princesa Catarina de "Deus Salve o Rei" (Globo) escolheu vestir um sutiã de pedrarias que cobria parcialmente seus seios. Complementando o figurino, a atriz usou um short de cintura alta e uma meia calça arrastão com brilho.

O figurino da artista causou polêmica e Marquezine foi alvo de comentários —de homens e também de mulheres— por exibir seios naturais. Mas, enquanto muitos insinuam que, por se tratar de uma celebridade, Marquezine deveria "gastar o dinheiro q ue ganha" colocando silicone, a onda de apoio defende o direito de mulheres exibirem seios sem intervenções cirúrgicas.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias