BBB18

'Barriga está enorme e a bunda com celulite, mas não estou nem ai', diz Ana Clara, do BBB 18 

'Nasci para ser feliz, não gostosa'

Gleici e Ana Clara venceram a última prova do líder
Gleici e Ana Clara venceram a última prova do líder - Paulo Belote/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante uma conversa com Gleici, Ana Clara fez um desabafo com o qual muitas pessoas concordaram: Ser feliz independe da sua aparência física. O papo, que pode ser visto nesta segunda pelo pay per view do BBB 18 viralizou nas redes sociais.

"Não posso fazer nada, eu gosto de comer e gosto de beber. Por isso minha barriga tá enorme e minha bunda tá com celulite. Tô nem aí. E se reclamar eu como mais ainda e bebo mais", disse ela no quarto do líder, enquanto segurava uma latinha de refrigerante. 

"Nasci para ser feliz, não gata. Mentira, nasci para ser gata também. Mas eu nasci para ser feliz, não gostosa. Eu gosto de comida", concluiu.

Na internet, muitos seguidores aplaudiram a postura da "sister". "Eu nem assito BBB mas já amei essa pessoa", disse um internauta, "Vamos lá, repete o mantra comigo" comentou outra. 

LÍDERES

Na quinta-feira passada, 15 de março, Ana Clara e Gleici venceram a prova do líder da semana. O poderio dura até a próxima prova, que deve acontecer esta semana. 

No desafio, realizado em duplas, os participantes precisaram de memória fotográfica, observação e agilidade. A tarefa era organizar 10 caixas de tintura na ordem correta pelo programa. 

A liderança de Ana Clara é dividida com o pai, Ayrton, que reveza a participação nas provas com a filha. O trio teve direito a usar o quarto do líder e indicar um participante para o paredão que, depois de empate de votos e um big fone surpresa, acabou colocando Jéssica, Diego e a própria líder, Gleici, na berlinda. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias