BBB18

Após levar 'fora' de Kaysar, Patrícia arrasa na pista da 'Festa Brega' no 'BBB 18'

A cearense chegou a arrancar um selinho do sírio

Festa Brega no BBB
Festa Brega no BBB - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Patrícia tomou coragem e se abriu com Kaysar na tarde desta quarta-feira (28). Enquanto se arrumavam para a festa, ela falou sobre seus sentimentos pelo sírio e disse que queria beijá-lo.

A atitude, porém, não surtiu muito efeito. Kaysar recuou, disse que preferia "esperar as coisas esfriarem". Botou a culpa em um romance que Patrícia tinha fora do confinamento ---romance que ela mesma já demonstrou não estar tão disposta a levar adiante.

Mas a cearense nem ligou: animadíssima com a "setlist" da Festa Brega, já sacudiu a poeira, deu a volta por cima e virou a rainha da pista (posição ocupada justamente por Kaysar em outras festas).

Ela até chegou a arrancar um selinho do sírio, mas entendeu o recado e foi para a pista se divertir. A festa Brega parece ser mesmo de Patrícia: ela sabe todas as letras e coreografias, forrozeou com Diego e Gleici, rebolou até o chão, dançou até o frevo e antes da meia-noite já estava suando em bicas.

Ao som de Joelma e Gaby Amarantos, a funcionária pública mostrou não estar ligando para o pé na bunda que tomou do  sírio.

Mais recluso do que em outras festas da edição, Kaysar segue na sua, apenas observando, pensativo, a "crush" que por ora dispensou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias