BBB18

Confiante, Paula arruma as malas no 'BBB18': 'Vim para ficar entre os finalistas'

Mineira é a menos cotada para deixar a casa; vote na enquete

Paula, participante do "BBB 18"
Paula, participante do "BBB 18" - TV Globo

São Paulo

Paula está confiante com o paredão desta terça-feira (13) no "BBB 18". Indicada pelo líder Diego, ela enfrenta os rivais Ana Paula e Ayrton e Ana Clara, que jogam como um participante só. Nesta tarde, enquanto arrumava suas malas, a mineira desabafou com Caruso.

"O máximo que vai acontecer é eu sair. Estou bem tranquila com as coisas que fiz aqui. É questão de o público ter simpatizado ou não", ponderou.

"Quero ficar. Não vim para sair na terceira semana. Jamais. Vim para ficar entre os finalistas", continuou ela, otimista.

ENQUETE

De acordo com a enquete feita pelo F5 com os leitores, Paula pode ficar tranquila. A mineira é a menos votada para deixar a casa, com apenas 6% dos votos. Quem deve sair é Ana Paula, que tem 84% dos votos. A dupla Ayrton e Clara, a família Lima, está com 10%.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

O paredão foi formado na noite do último domingo (11), em horário mais cedo que o habitual, por conta do Carnaval. Diego, líder, indicou Paula, em seguida Ana Paula recebeu 7 votos da casa. A família Lima já havia sido emparedada por Lucas, que atendeu o Big Fone.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem