BBB18

Com 65%, Jaqueline é a segunda eliminada do 'BBB 18'

Mahmoud foi segundo colocado, e Gleici a terceira

São Paulo

Foi Jaqueline a eliminada desta terça-feira (6) no "BBB 18". A loura teve 65% de um total de 22 milhões de votos no site oficial do reality. Em uma enquete feita pelo "F5" com os leitores, a rondoniense também foi apontada como eliminada.

Tiago Leifert fez mistério para segurar a audiência e anunciou primeiro a terceira colocada, ou seja, a pessoa que foi a menos votada, no caso Gleici. Em seguida, anunciou a eliminada da noite.


Tiago Leifert desmente Jaqueline ao vivo e mostra vídeo de promessa a Mahmoud

Jaqueline será eliminada, aponta enquete do 'F5'

'Se a Jaqueline sair, me tranca aqui no quarto para eu não dar vexame', pede Mahmoud


BARRACO

A confusão começou quando Ana Paula contou para a emparedada Jaqueline que o sexólogo havia dito para vários participantes da casa que ela daria o anjo para ele. Revoltada, Jaqueline disse que ia tirar satisfação com o "brother". "Não vai ficar assim, não. Posso sair amanhã, mas o que eu tenho para falar, vou falar na cara dele."

A biomédica aguardou o término da sessão e confrontou Mahmoud: "Senta aqui, seu falso!". O sexólogo tentou contornar a situação afirmando que não havia chamado a colega de falsa: "Não te chamei de falsa".

Mahmoud foi para a varanda e relembrou que a "sister" havia lhe prometido o Anjo caso vencesse. Jaqueline rebateu e afirmou que não o havia prometido nada. "Como ia prometer algo que não tinha ganhado? Você não ganhou sete votos à toa, não". "Se eu voltar, vai ser para ganhar um milhão e meio", disse Mahmoud.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem