BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Fora do 'BBB16', Ana Paula chora em vídeo e diz que quer ver público eliminar rivais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em sua primeira aparição após ser desclassificada do "BBB16", Ana Paula chorou em um vídeo em que agradece o apoio de seus recém-conquistados fãs.

A mineira, que com personalidade explosiva protagonizava esta edição do reality, foi eliminada compulsoriamente do jogo depois de dar um tapa no rosto de Renan durante uma festa nesta sexta (5) —agressões físicas são proibidas pelas regras do programa. 

"Acabei de chegar em Belo Horizonte. Estou doida para ver meu pai. Obrigada pelo carinho", diz a ex-sister na filmagem, divulgada em sua página no Instagram.


No tempo em que permaneceu no reality, Ana Paula travou uma rixa com o grupo que é agora encabeçado por Renan e Adélia.

Os dois, juntamente com Tamiel —eliminado em um paredão com a mineira e sua amiga Munik—, chegaram a planejar provocar a "rival" para que ela os agredisse e fosse eliminada.

Uma semana depois, não se sabe ainda se por consequência ou não da combinação, o objetivo foi conquistado. Mas, ao contrário do que pedem seus fãs na internet, Ana Paula não quer ver os dois também desclassificados. 

"Não quero que o Renan e a Adélia sejam expulsos como eu, que saí pela porta de trás. Dá mais gosto ver eles saindo pela porta da frente, eliminados pelo público", disse em entrevista ao jornal "O Globo".

À publicação, ela contou que a família estava preocupada com seu estado emocional dentro da casa. 

"Sinto que talvez tenha desapontado alguns, mas não estava mais conseguindo ficar bem lá dentro. A briga foi inevitável."

Sua torcida, sem surpresas, vai para Munik e Ronan —com os quais formava uma "panelinha" no jogo. 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias