BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Maior marca do 'BBB16', 66 milhões de votos na eliminação de Daniel estão longe de recorde

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de ter sido anunciado pelo apresentador Pedro Bial como um recorde de votação, o paredão entre Daniel e Ronan, disputado nesta terça-feira (16), não chegou próximo aos grandes números já alcançados pelo “Big Brother Brasil”.

Segundo o apresentador, foram mais de 66 milhões de votos (a votação mais expressiva desta edição), que definiram a permanência do estudante de filosofia.

O número é menos da metade que os 154 milhões da decisão do “BBB10”, entre Marcelo Dourado, Fernanda e Cadu.

A décima edição do “BBB”, aliás, registrou outras grandes votações da história do programa. O polêmico embate entre Marcelo Dourado contra Dicesar, por exemplo, aparece na segunda posição, com mais de 125 milhões de votos.

Anamara contra Lia e Marcelo Dourado versus Angélica e Dicesar, em um paredão triplo, também na décima edição, receberam respectivamente 92 milhões e 77 milhões de votos.

Falando de outras edições do "reality", a votação entre Eliéser, Kamilla e Ivan, do “BBB13” (75,8 milhões) e a decisão do “BBB8”, ganha por Rafinha (75,3 milhões), também aparecem na frente do paredão desta terça em números.

O duelo entre Daniel e Ronan, porém, superou os números de outros clássicos do programa, como o paredão entre Alberto Caubói (desafeto de Diego Alemão) e Analy, no “BBB7”, que teve cerca de 60 milhões de votos, e a saída do médico Rogério, do “BBB5”, com 42 milhões e um índice de rejeição de 92%.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias