Com 53% dos votos, Daniel é eliminado do 'Big Brother Brasil'
Daniel é o sexto participante fora do “BBB16”. O empresário carioca perdeu o paredão desta terça-feira (16) para Ronan e, com 53% dos votos, está eliminado da disputa por R$ 1,5 milhão.
Segundo o apresentador Pedro Bial, foram mais de 66 milhões de votos, um recorde nesta edição.
O paredão desta terça colocou lado a lado um representante de cada grupo da casa. Dentro do jogo, Daniel era mais próximo de Adélia, Tamiel e Juliana, enquanto Ronan se aliou a Munik e Ana Paula.
Assim, o resultado da votação era considerado pelos próprios participantes uma resposta do público sobre quem está certo dentro do programa.
No confinamento, a trajetória de Daniel esteve ligada à de Ronan. Junto com Tamiel e Alan, eles dividiram a primeira liderança do programa, que culminou com a saída de Harumi.
A partir daí, começaram os barracos e a divisão da casa em dois grupos. O empresário carioca, que também acabou emparedado, não gostou da combinação de votos que Ronan fez com os outros integrantes do “BBB” da casa e desde então passou a persegui-lo.
Os dois protagonizaram uma grande briga na última semana, na qual Daniel chegou a afirmar que, fora do confinamento, resolveria a situação com uma briga.
Com os ânimos mais acalmados e Ana Paula no foco das brigas, Daniel chegou ao paredão como indicação da líder Munik, enfrentou Ronan e perdeu. Para quem fica do seu lado da casa, a eliminação é uma indicação de que o público tomou partido de um grupo e não é do deles.
Comentários
Ver todos os comentários