Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Cezar Black avalia a permanência de peão após roça: 'Se ele ficar, podem bater o sino'

Ex-BBB chama André Gonçalves de 'planta' e cogita com aliados a possibilidade de torcida grande para o ator

Em foto colorida, homem sem camisa aparece sentado na cama de um quarto
Cezar Black diz que não quer acreditar na força dos rivais no jogo - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Vetado para a prova do fazendeiro desta semana, André Gonçalves foi direto para oitava eliminação de A Fazenda 15. Um dos integrantes do grupo Pôr do Sol", o ator é alvo direto de Cezar Black e Shayn e sua provável saída do jogo virou assunto da dupla. Em conversa com Alícia X e Radamés Furlan, os dois avaliaram a participação do peão e o chamaram de "planta".

"Se ele não sair, acabou. O programa já é deles...Não faz faz sentido porque o André fez nada (...) Se ele não sair, é porque estão engajados e aí pode entregar as pontas porque um deles vai ser campeão", comentou o ex-BBB.

Mais tarde, ele voltou a falar sobre o assunto com os Crias e aconselhou os peões a "baterem o sino" e desistir do programa caso André permaneça no jogo. "Deixa eu falar para os meninos, pelas últimas saídas, estavam saindo as pessoas que são plantas. O André faz p***a nenhuma aqui o dia todo", começou Black lembrando, que dois deles vão disputar a preferência do público. Cezar, Shayn e Alícia também estão na roça.

"Se a gente sair, é porque realmente eles têm a torcida muito forte e aí, meu irmão, todo mundo aí pode até bater o sino porque já acabou o game. A única planta que vai e volta... não tem como. Se ele ficar, podem bater o sino", comentou Black. Shayn interrompeu: "Eu vou continuar lutando". O ex-BBB então completou: "Para mim, não faz sentido. Virou um jogo de torcidas".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem