Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Lily Nobre vence prova de fogo

Cantora derrotou e colocou Radamés Furlan e Alícia X na baia; Tonzão Chagas e André Gonçalves foram puxados pela dupla

Em foto colorida, mulher de roupão vermelho é flagrada na mesa da cozinha
Lily Nobre vence a nona prova de fogo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro


Lily Nobre venceu a prova de fogo de A Fazenda 15 desta semana. Nesta segunda-feira (20), a cantora derrotou Radamés Furlan e Alícia X em uma disputa aquática e ficou com os poderes do lampião na próxima roça. A dupla foi direto para baia e acabou puxando Tonzão Chagas e André Gonçalves, respectivamente, para o dormitório externo da sede.

Na atividade, os peões mergulhavam em um tanque de água e precisavam "resgatar" nove peixes presos em anzóis em um aquário e colocá-los em um mural e ainda colocá-los em seus respectivos modelos. Vencia a prova quem fizesse todo o percurso em menos tempo e Lily venceu Radamés por segundos. A filha de Adriana Bombom saiu vencedora da nona prova de fogo.

Pouco antes da disputa, Adriane Galisteu revelou qual foi o poder escolhido pelo público para o vencedor da Prova de Fogo. O poder da Chama Laranja foi escolhido pelo público muda a dinâmica da votação. Livre da votação da casa e puxado para a roça pelo participante mais votado pela casa, desta vez, o morador da baia também vai poder ser votado para a vaga de segundo roceiro.

Já o poder da Chama Branca só será divulgado ao vivo nesta terça-feira (21), durante a formação da roça. Fazendeira da semana, Jaquelline Grohalski irá mandar alguém direto para a berlinda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem