Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Darlan Cunha, Sander Mecca e Tonzão Chagas estão na roça; vote na enquete

Jaquelline vence a prova do fazendeiro e está salva da berlinda desta semana

Darlan Cunha, Sander Mecca e Tonzão Chagas
Darlan Cunha, Sander Mecca e Tonzão Chagas - Record/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Darlan Cunha, Sander Mecca e Tonzão Chagas estão na roça e disputam a permanência em A Fazenda 15 (Record). Um dos três será o segundo eliminado da atual edição do reality show e deixa a competição nesta quinta-feira (5). Jaquelline Grohalski venceu a prova do fazendeiro e se salvou da berlinda.

Darlan Cunha, Jaquelline Grohalski e Sander Mecca foram indicados na votação desta terça-feira (3) e se enfrentaram na prova do fazendeiro. Tonzão já estava na roça por ter sido indicado por Rachel Sheherazade em dinâmica especial durante as indicações.

A prova do fazendeiro, realizada nesta quarta-feira (4), testou a agilidade dos peões, que precisavam "roubar" os milhos da plantação. Para levar o chapéu da semana, os jogadores tinham que correr para pegar o máximo de espigas enquanto um espantalho dormia. Quando acordava, eles deveriam se esconder para proteger um alvo de tiros de paintball.

Cada peão colocou, em uma balança digital, um saco com todas as espigas que conseguiu coletar. O dono do saco mais leve, ou seja, aquele que teve menos espigas, foi eliminado da prova ao registrar e encaminhado direto para a Roça: Darlan Cunha teve 0 quilos contabilizados.

Depois, Jaquelline e Sander, que sobraram, disputaram mais rodadas e, no final, quem teve o saco mais pesado se tornou o novo Fazendeiro. Na contagem final, a ex-BBB venceu e conquistou a liderança.

O fazendeiro da semana terá o direito de mandar um peão diretamente para a roça na formação da próxima berlinda.

A votação oficial da roça é realizada pelo site R7, e pede que o espectador escolha quem ele deseja que siga no reality.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem