Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Assim como Rachel Sheherazade, relembre outros expulsos do reality

Peoa foi expulsa nesta quinta-feira (19) após agressão

Rachel Sheherazade, Nego do Borel, Catia Paganote e Phellipe Haagensen foram alguns dos expulsos em diferentes edições de A Fazenda - Instagram/RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Fazenda 15 perdeu mais uma peoa nesta quinta-feira (19). A Record anunciou que a jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa após uma agressão a Jenny Miranda, cena que irá ao ar no programa desta quinta-feira (19). Mas esse não é o primeiro caso de expulsão da competição, seja por agressões ou assédios.

A Fazenda 14 teve expulsos em dose dupla: Tiago Ramos e Shayan Haghbin —que teve nova chance na edição atual— foram eliminados por brigarem. Segundo a produção, a briga "colocou em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões".

Na edição anterior, o cantor Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel teve sua participação no programa encurtada após se envolver sem consentimento com Dayane Mello. Telespectadores acusaram o músico de estuprar a modelo –na época, a emissora apurou os fatos e optou pela expulsão de Nego do Borel, e afirmou que Mello teve atendimento psicológico.

Em A Fazenda 10, outro nome conhecido foi expulso: a empresária Nadja Pessoa, também de volta na edição atual, se irritou com o ator e modelo Caique Aguiar, que a provocava colocando os pés em sua cama. Após pedir algumas vezes para que ele tirasse os pés, a confinada se irritou e chutou a perna de Caique. Ela ainda jogou creme no rosto do participante e acabou sendo expulsa da edição.

Em 2018, a ex-paquita Catia Paganote também foi expulsa do reality por agressão. Ela deu um tapa no rosto de Evandro Santo durante um jogo de aquabol. A produção do programa, que estava em sua 10ª edição, decidiu expulsá-la no dia seguinte.

A primeira expulsa do reality foi a lutadora Duda Yankovich. Na 4ª edição do programa, ela deu um tapa em Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, durante um desentendimento na piscina. Na ocasião, o apresentador Britto Jr. ressaltou a trajetória correta da lutadora dentro do programa, mas afirmou que a produção não poderia deixar passar o que foi considerado uma agressão.

Além disso, em 2012, na edição especial Fazenda de Verão, também houve outra expulsão. O modelo Lucas Barreto entrou para substituir o desistente Halan, mas durou apenas cinco dias. Ele foi expulso após intimidar com um machado seu colega de confinamento, o promotor de eventos Haysam.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem