Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Ex que acusa Darlan Cunha de agressão mostra áudio: 'Soco sua cara'

OUTRO LADO: Ator nega e afirma que Justiça o inocentou da acusação em 2020

Darlan Cunha é acusado de agredir ex-namorada Aryane Corrêa
Darlan Cunha é acusado de agredir ex-namorada Aryane Corrêa - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confinado em A Fazenda 15 (Record), o ator Darlan Cunha, 35, tem sido acusado de agressão pela ex-namorada Aryane Corrêa. Ela divulgou pelas redes sociais áudios que seriam de Darlan com ameaças à sua integridade física após a descoberta de que ele teria tido um caso com outra mulher (escute abaixo).

"Já é, Aryane. Pode ficar bolada, se estressar, faz o que você quiser. Só uma coisa: cuspo na sua cara e na dela. Soco sua cara e a dela [da Aryane e da mulher apontada como affair]. Não estou nem ligando para vocês duas. Passo por cima", diz um dos trechos.

"Paga para ver, Aryane, paga para ver. Entra no meu caminho para ver se você não vai se mijar de novo. Te deixo no chão. Não vai ser a primeira nem a última vez", diz outro trecho atribuído ao participante do reality rural.

Pelo Instagram, o perfil de Darlan Cunha postou um comunicado em que nega qualquer agressão e afirma que Aryane tem publicado "ataques, falácias e discurso de ódio" contra o ator conhecido pelo personagem Laranjinha em "Cidade dos Homens".

Em outra parte, o comunicado diz que Darlan teria sido inocentado na Justiça após processo aberto pela ex. "Segundo expõe a própria ex-namorada em seu perfil, em 11 de abril de 2019 ela registrou ocorrência em delegacia acusando Darlan de ter dado um tapa em seu rosto, apenas (menção que consta na sentença). De acordo com a sentença que segue nesta publicação, a ex-namorada faltou à audiência e não havia qualquer prova de agressão. Dessa forma, Darlan foi absolvido em 14 de janeiro de 2020."

A equipe de Darlan Cunha também publicou um print de um email supostamente trocado com Aryane após a data que ela alega ter sido agredida. Nele, Aryane afirmaria que queria a felicidade dele e que ambos foram muito felizes juntos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem