Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Direção alerta participantes sobre assédio, violência e preconceito

Tonzão Chagas e Sander Mecca reclamam de comportamento de Kally Fonseca na primeira festa

Em foto colorida, grupo de 20 pessoas posa para foto em cenário de festa
Primeira festa de A Fazenda 15 - Reprodução/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Poucos dias depois do início de A Fazenda 15, a Record TV resolveu reforçar uma das regras que todos os peões sabem quando entram no reality rural da emissora: a intolerância para qualquer forma de assédio, violência, racismo e homofobia. Na noite desta sexta-feira (22), antes da primeira festa da atração, a direção enviou um comunicado aos participantes.

Lida pelo fazendeiro da semana, Yuri Meirelles, a nota destacava a responsabilidade na hora da diversão e alertava: "Não será tolerada nenhuma forma de assédio, violência, racismo e homofobia. Vocês serão avisados se passarem dos limites. A reincidência nesse caso pode levar a expulsão". No ano passado, os influenciadores Shayan Haghbin e Tiago Ramos foram expulsos por agressões físicas e, em 2021, Nego do Borel saiu da casa após ser acusado de assediar a modelo Dayane Mello.

Só que durante a festa, a peoa Kally Fonseca virou alvo de reclamações de Tonzão Chagas e Sander Mecca. Na cozinha da sede, os dois reclamaram de supostas investidas da vocalista da banda Cavalheiros do Forró. "Somos casados", avisou o ex-vocalista da banda Twister.

Tonzão foi quem começou criticando Kally. Ele relatou para Yuri Meirelles, modelo do clipe Funk Rave, da cantora Anitta, sobre tentativas de aproximação que teriam sido feitas pela peoa. "Quando ela vier, já vou sair de perto. Perigo", afirmou. Sander ouviu o comentário e questionou se seria Kally. Com a resposta positiva, ele não economizou nas críticas. "Respeito, nós é homem. Sou casado, você também", disparou.

Em seguida, Sander insinuou com gestos que Kally Fonseca teria tentado aproximar os seios dele. "Você é louco", disparou ele. O trio continuou conversando e a produção cortou o sinal da conversa. Mais cedo, os internautas acusaram a cantora Cariúcha de importunação sexual após ela acordar o ex-nadador olímpico Henrique Martins com beijos na área do pescoço."

Apesar do susto, Henrique acordou sorrindo e pareceu não se importar muito. Mas os internautas não perdoaram a funkeira. "Assédio, gente! Queria ver se fosse um homem fazendo, já tinha sido expulso", comentou um seguidor. "Se fosse o contrário, ela teria o acusado", observou outro e o terceiro internauta sentenciou: "Isso não vai acabar bem!". O F5 procurou a produção de A Fazenda 15 e não obteve resposta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem