Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Veja quem está na roça e quem disputará a prova do fazendeiro

Iran Malfitano já está berlinda; Bia, Deolane e Lucas ainda podem se salvar

Iran está na roça; Bia, Deolane e Lucas ainda podem se salvar
Iran está na roça; Bia, Deolane e Lucas ainda podem se salvar - Reprodução @afazendarecord
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bia Miranda, Deolane Bezerra, Iran Malfitano e Lucas Santos foram os indicados para disputar a 7ª roça desta temporada de A Fazenda 14 (Record), em uma votação marcada por muita discussão entre participantes, na noite desta terça-feira (1º). O peão mais votado pela casa sentou no banquinho e puxou um da baia. O quarto indicado foi definido na base da sorte.

Antes de iniciar a votação, Adriane Galisteu pediu para Deborah Albuquerque, vencedora da Prova de Fogo, abrir o poder do Lampião. Ela escolheu a chama vermelha e deu a amarela para Bárbara Borges.

O fazendeiro Pelé Milflows indicou a peoa Bia Miranda direto para a roça. Ela disse para Galisteu que a indicação não era uma novidade e que o peão tinha falado na semana passada que votaria nela. "Ele mesmo falou esses dias que o jogo dele era ser falso. Se ele é falso aqui dentro, é lá fora", disse a peoa.

Antes de encerrar a votação, Adriane Galisteu pediu para Bárbara, última peoa a votar, abrir a chama amarela. Ela ganhou o poder de ter peso de voto dois e escolheu Deolane. Para justificar o voto, a ex-paquita disse que a peoa tem um ego inflado, uma soberba absurda, é arrogante e prepotente.

"É uma pessoa que tem uma necessidade absurda de mostrar que limpa a casa para compensar toda a sujeira que tem dentro dela", disse Bárbara sobre Deolane. "Ela é uma agressora verbal, é a tática dela."

Com sete votos, Deolane ocupou o segundo banco da roça e disse que Bárbara tem uma inveja disparada dela que chega a dar arrepios. Deolane foi chamada por Bárbara de maloqueira e respondeu: "Sou maloqueira."

Antes de Deolane usar o poder do contragolpe, Galisteu pediu para Deborah abrir o poder da chama vermelha, que dava a vantagem de anular os votos de dois peões. Ela escolheu Deolane e Pétala, que votaram em sua aliada Kerline. Na sua justificava, ela disse que Pétala levantou uma mentira contra Shay o chamando de assediador.

No contragolpe, Deolane puxou Iran Malfitano. Questionado por Galisteu se esperava ir para a roça, ele falou: "A gente está na chuva é para se molhar, então vamos embora."

Lucas Santos foi o o peão a ocupar o quarto banco da roça, que foi definido por sorte. Os peões tinham que abrir baús com fichas coloridas. As fichas vermelhas salvavam os peões, as brancas colocavam na roça –um peão era substituído pelo outro que sorteava a ficha– e a roxa garantia o veto para participar da Prova do Fazendeiro .

Moranguinho pegou a única ficha roxa e vetou Iran da Prova do Fazendeiro. "Nossa acho que peguei um poder em um momento importante para o meu grupo", disse.

Na volta para a casa, Lucas ficou ameaçando Kerline que ela estará na próxima roça se ele for o fazendeiro. "Qualquer um que voltar estamos bem", disse Lucas. Depois, o grupo A se reuniu e ficou provocando o grupo A com deboche dos participantes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem