Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Pétala Barreiros deve ser eliminada, aponta enquete F5

Peoa tem 8% dos votos para permanecer no programa

Bárbara Borges, Pétala Barreiros e Vini Büttel
Bárbara Borges, Pétala Barreiros e Vini Büttel - Reprodução/Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pétala Barreiros dever ser a peoa eliminada na noite desta desta quinta-feira (27) de A Fazenda 14 (Record), segundo a enquete promovida pelo F5. Ela disputa a permanência no reality com Bárbara Borges e Vini Büttel.

Por volta das 22h, a enquete do F5 apontava que Pétala tinha 8% dos votos do público para permanecer no reality. Enquanto Bárbara tinha 19% e Vini 72% da preferência do público. No reality da Record TV, o público vota em quem deseja que permaneça no jogo. Dessa forma, o menos votado é o eliminado da noite.

Pelé MilFlows estava na roça, mas conseguiu se livrar da berlinda porque ganhou a Prova do Fazendeiro, que exigiu concentração e pontaria dos participantes.

Na votação de terça-feira (25), o fazendeiro Lucas Santos mandou diretamente para a roça Bárbara Borges. Ele apontou o "posicionamento de vitimista" da atriz e ex-paquita como o principal motivo da indicação.

Com sete votos dos outros peões, Vini ocupou o segundo banco da roça, mas dessa vez ele não pode dar o contragolpe e puxar um peão da baia.

Galisteu pediu para a Pétala Barreiros abrir o poder que ela tinha ganho de Kerline Cardoso: a chama verde. A influenciadora foi colocada na roça pela escolha do público e fingiu tranquilidade: "Primeira vez na roça. Está tranquilo", explicou.

Pelé MilFlows sobrou na dinâmica do resta um e ocupou o quarto lugar na roça. Ele pode vetar um dos peões na Prova do Fazendeiro e escolheu Vini Büttel.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem