Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Bárbara Borges, Tati Zaqui e Vini Büttel estão na roça; vote na enquete

Bia Miranda vence prova e se torna a primeira fazendeira da temporada

Bárbara Borges, Tati Zaqui e Vini Büttel estão na roça
Bárbara Borges, Tati Zaqui e Vini Büttel estão na roça - Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bárbara Borges, Tati Zaqui e Vini Büttel disputam a permanência em A Fazenda 14 (Record) nesta semana. Um dos três será o quarto eliminado da atual edição do reality show e deixa a competição nesta quinta-feira (13).

Bia Miranda, que também estava indicada, conseguiu se livrar da berlinda porque ganhou a Prova do Fazendeiro, tornando-se a primeira fazendeira da temporada. A prova que a sagrou campeã exigia reflexo e pontaria.

Para vencer, era preciso acertar uma bola em uma cama elástica e pegá-la antes de que ela caísse no chão. Cada bola alcançada valia um pneu extra para a segunda etapa.

Bia saiu na frente, com três pneus extras. Bárbara e Tati conseguiram apenas dois cada uma.

Porém, na segunda fase, ainda era preciso lançar seis pneus, além dos conquistados na primeira etapa, em pinos com pontuações diferentes. Ganhava a prova quem somasse mais pontos.

Ao final, Bárbara somou 800 pontos, enquanto Bia e Tati ficaram empatadas com 2.300 pontos. No desempate, Bia se tornou a fazendeira após Tati errar um lançamento.

FORMAÇÃO DA ROÇA

Na votação da terça-feira (11), Vini foi indicado pelo fazendeiro Alex Gallet para a roça. Os dois haviam discutido, e Alex não gostou de ser chamado de "gazela" pelo desafeto.

Bia foi quem recebeu o maior número de votos (foram nove ao todo). Como contragolpe, ela puxou Bárbara, que estava na baia, para também disputar a berlinda.

Já Tati foi quem sobrou na dinâmica do "resta um". Essa era uma estratégia que seu grupo havia montado para que ela pudesse escolher quem seria vetado da Prova do Fazendeiro, o que de fato aconteceu. Ela vetou Vini.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem