Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Bárbara Borges, Pétala Barreiros e Vini Büttel estão na roça; vote na enquete

Pelé Milflows vence a prova da semana e se torna o sétimo fazendeiro do programa

Bárbara Borges, Pétala Barreiros e Vini Büttel
Bárbara Borges, Pétala Barreiros e Vini Büttel - Reprodução/Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Bárbara Borges, Pétala Barreiros e Vini Büttel disputam a permanência em A Fazenda 14 esta semana. Um dos três será o sexto eliminado da atual edição do reality rural e deixa a competição nesta quinta-feira (27).Pelé Milflows escapou da berlinda ao vencer Prova do Fazendeiro da semana, que exigiu concentração e pontaria dos participantes.

A prova foi disputada em duas etapas. Na primeira, os peões estavam pendurados em uma estrutura e eles deveriam pegar o maior número de bolas de vários esportes, como basquete, futebol, tênis, vôlei e futebol americano escondidas em uma piscina de bolinhas. Eram quatro voltas e os roceiros precisavam jogá-las em uma caixa de cada raia. Vale lembrar que cada bola tinha uma pontuação diferente.

Na etapa final, os roceiros deverão arremessar as bolas coletadas em um cesto para garantir os pontos finais. Pelé somou 2.600 pontos, enquanto Pétala 2.200 e Bárbara marcou 700. O rapper se tornou o sétimo fazendeiro da atual temporada da atração da Record.

FORMAÇÃO DA ROÇA

O fazendeiro Lucas Santos mandou diretamente para a roça Bárbara Borges. Ele apontou o "posicionamento de vitimista" da atriz e ex-paquita como o principal motivo da indicação. Com sete votos dos outros peões, Vini Büttel ocupou o segundo banco da roça, mas dessa vez ele não pode dar o contragolpe e puxar um peão da baia.

Galisteu pediu para a Pétala Barreiros abrir o poder que ela tinha ganho de Kerline Cardoso: a chama verde. A influenciadora foi colocada na roça pela escolha do público e fingiu tranquilidade: "Primeira vez na roça. Está tranquilo", explicou.

Pelé MilFlows sobrou na dinâmica do resta um e ocupou o quarto lugar na roça. Ele pode vetar um dos peões na Prova do Fazendeiro e escolheu Vini Büttel.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem