Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: 'Acho que estou horrível lá fora', desabafa Bia Miranda

Após a saída de Vini Büttel, neta de Gretchen diz que acredita estar 'cancelada' fora do reality rural

Em foto colorida, mulher de top e saia branca posa para foto
Bia Miranda assume que está preocupada com a opinião do pai sobre sua participação na atração - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Bia Miranda sentiu a eliminação de Vini Büttel. Um dia depois da saída do peão de A Fazenda 14, com 21,4% dos votos para permanecer na casa, perdendo para Bárbara Borges e Pétala Barreiros. Em conversa com Lucas Santos, André Marinho e Ellen Moranguinho Cardoso, a neta de Gretchen assumiu que estava com o pressentimento ruim. Ela disse que achava estar "cancelada" pelo público.

"Sinceramente? Eu acho que estou horrível lá fora. Canceladíssima. A Babi falou mal de mim, a Pétala e o Vini me defenderam… E a Babi ficou", contou Bia, que logo foi chamada a atenção por André."Não tem nada a ver isso, não!", disse André.

"Mas pensando nas coisas que ela fala mal de mim, me deixa mais nervosa ainda sobre como estou lá fora. Acho então que meu pai não está orgulhoso de mim, que o Gabriel [namorado de Bia] deve estar p*** comigo", rebateu Bia Miranda.

"A posição de dividir torcida do grupo A foi o que pegou", analisou Lucas Santos sobre ter dois aliados na roça e apenas uma do grupo rival. "E a gente não sabe a porcentagem de votos", acrescentou Moranguinho. "Você nem fica brigando com ninguém", disse André. "Nossa, faz tempo que eu não brigo aqui dentro", considerou Bia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem