Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Arcrebiano bate recorde e chega a 90 dias confinado

Em seu 3º reality, ele já passou mais de um terço de 2021 longe de casa

Bill Araujo - Antonio Chahestian/RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Arcrebiano, também conhecido como Bil Araújo, comemora nesta segunda-feira (13) seu aniversário de 30 anos. Entre os últimos peões ainda confinados em A Fazenda 13, que acaba nesta semana, o educador físico falou sobre ter começado 2021 no Big Brother Brasil, seguido para No Limite, e emendado em A Fazenda 13.

"Trintão, mano. Dentro do reality show. Trintão", comentou o participante, que bate seu recorde de confinamento neste último programa, com 90 dias na fazenda até este domingo (12). "Comecei o ano dentro de um reality e vou terminar o ano dentro de um reality", constatou.

"Ai, é verdade, Bil... Putz, ninguém guardou leite condensado, né? Vou fazer com creme de leite o bolo do Bil", respondeu Marina.

Ao todo, ele passou até hoje (12), 134 dias no ar em realities, sem contar o confinamento antes das datas de estreia dos programas, e considerando o dia de entrada e de eliminação. O número equivale a cerca de 36,7% do ano.

No BBB 21, que começou em 25 de janeiro, Bil foi o segundo eliminado, depois apenas de Kerline, tendo ficado até 9 de fevereiro --16 dias. Em No Limite, ele ficou no ar na televisão de 11 de maio, data de estreia do programa, até o dia 7 de junho, quando foi exibida sua eliminação, num total de 28 dias. Já em A Fazenda, Arcrebiano ficou de 14 de setembro até o momento, num total de 90 dias.

A final do programa acontece na quinta-feira (16). Se seguir os mesmos moldes do ano passado, a final deverá contar com 4 peões. "Até o dia da decisão, a 13ª temporada do reality show ainda promete muitas surpresas e emoções que vão agitar a dinâmica dos peões que continuam na disputa", adianta a Record.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem