Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Aline Mineiro deve ser eliminada do reality, aponta enquete

Ela tem 30% votos para ficar na competição

Aline Mineiro
Aline Mineiro - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aline Mineiro deve ser eliminada no reality A Fazenda 13 (Record), nesta quinta-feira (9). Ela disputa a permanência com Mileide Mihaile e a ex-Banheira do Gugu Solange Gomes.

Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Solange Gomes estão na roça
Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Solange Gomes estão na roça - Reprodução

Na enquete promovida pelo F5, Aine tinha 30% dos votos do público para permanecer na atração, por volta das 19h. Enquanto Mileide tinha 35% e Solange 36% da preferência do público. No reality da Record TV, o público vota em quem deseja que permaneça no jogo. Dessa forma, o menos votado é o eliminado da noite.

Dynho Alves, que havia sido indicado pelo fazendeiro anterior, Rico Melquiades, conseguiu se livrar da berlinda porque ganhou a última Prova do Fazendeiro. Antes do começo da prova, aliás, a apresentadora Adriane Galisteu avisou que esta seria a última prova do tipo nesta temporada.

Na votação da terça-feira (7), Bil Araújo (Arcrebiano) havia sido o mais votado pelos colegas, com 4 votos. Por conta disso, ele teve o direito de puxar uma pessoa da baia, optando por Aline. Solange, por sua vez, sobrou na dinâmica do resta um e ocupou o quarto banco.

Porém, antes de encerrar a formação da roça, Dynho descobriu que, por ter recebido o poder da chama vermelha, ele deveria que trocar um dos peões que estavam na roça, menos o indicado pelo fazendeiro (no caso ele próprio), por outro que estava a salvo. Ele trocou Bil por Mileide.

Solange ficou com o poder de vetar um peão de disputar a Prova do Fazendeiro e escolheu Mileide. Com isso, Aline, Dynho e Solange puderam disputar a prova desta quinta.

PROVA DO FAZENDEIRO

A prova que sagrou o novo fazendeiro consistia em colher frutas de um pomar cenográfico e colocá-las em um cesto, uma por vez. Cada variedade tinha um valor diferente, o que foi avisado aos participantes no começo da prova. Apesar de parecer simples, os participantes realizaram a prova vendados.

Ao final, Galisteu fez a contagem de quantos pontos cada participante havia conseguido juntar. Dynho somou 6.570 pontos, enquanto Aline fez 4.750 pontos (a pontuação dela foi corrigida após o final da prova, somando mais 10 pontos) e Solange, 3.530 pontos. Com isso, ele se tornou o último fazendeiro da temporada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem