Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Erasmo e Solange ficam quase empatados e podem sair, diz enquete

Eles disputam permanência com o peão Rico Melquiades

Solange Gomes
Solange Gomes - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Erasmo Viana e Solange Gomes estão quase empatados para deixarem A Fazenda 13 (Record), nesta quinta-feira (4). Eles disputam a permanência com Rico Melquiades, que lidera a preferência do público do reality.

Na enquete promovida pelo F5, Erasmo tinha 24% e Solange 22% dos votos dos votos para ficarem na fazenda, por volta das 19h30. Enquanto Rico tinha 53% da preferência do público para continuar no jogo. No reality da Record, os internautas votam nos peões que eles querem que continuem no jogo.

Nesta semana, a fazendeira Sthe indicou Rico, dizendo que o peão a desapontou e que ele tem um jogo baixo de desestabilizar as pessoas, é grosseiro e mal educado. "Lá fora eu sou muito carinhosa com os meus amigos e aqui não é diferente com o Dynho, o Bil e a Mileide".

Rico disse que estava esperando ser indicado pela fazendeira devido a discussão que eles tiveram no Jogo da Discórdia. "Ela é sombra do Bil e do Dynho", disse o peão, que foi interrompido por Sthe. "Posso falar sombra [Sthe]? Ela não tem moral para falar de mim, nem vida ela tem aqui dentro", disse Rico.

Solange e Dynho receberam cinco votos cada e foram os mais votados da casa. Sthe desempatou e indicou Solange, que puxou Erasmo da Baia para a berlinda. A roça ficou completa quando Marina Ferrari foi a última a sobrar no jogo Resta Um, mas a peoa venceu a Prova do Fazendeiro e se livrou da roça.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem