Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Erasmo está na roça; Rico, Solange e Marina disputam Prova do Fazendeiro

Tiago usou o poder da chama para ele, Valentina e Aline

Erasmo Viana
Erasmo Viana - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rico, Solange, Erasmo e Marina foram os peões indicados para disputar a sétima roça desta temporada de Fazenda 13 (Record), na noite desta terça-feira (2). O peão mais votado pela casa sentou no banquinho e puxou um dos moradores da baia para a berlinda. O quarto foi indicado pela dinâmica do resta um.

A fazendeira Sthe indicou Rico direto para a roça. Ela disse que o peão a desapontou e que ele tem um jogo baixo de desestabilizar as pessoas, é grosseiro e mal educado. "Lá fora eu sou muito carinhosa com os meus amigos e aqui não é diferente com o Dynho, o Bil e a Mileide".

Rico disse que estava esperando ser indicado pela fazendeira devido a discussão que eles tiveram no Jogo da Discórdia. "Ela é sombra do Bil e do Dynho", disse o peão, que foi interrompido por Sthe. "Posso falar sombra [Sthe]? Ela não tem moral para falar de mim, nem vida ela tem aqui dentro", disse Rico.

Antes dos peões iniciarem a votação, Adriane Galisteu pediu para Erasmo abrir o poder da chama vermelha, que ganhou de Tiago Piquilo. Ele teve que trocar os peões que estavam na baia - Dayane, Mileide, Dynho e Solange - por outros da sede. Erasmo se colocou na baia e escolheu Gui Araujo, Marina e Bil.

Solange e Dynho empataram com cinco votos. A fazendeira Sthe desempatou e colocou Solange na roça. "Óbvio que não vou colocar meu amigo na roça", disse a fazendeira.

Solange tinha o poder de puxar um peão para a roça e escolheu Erasmo. "Se ele não tivesse votado em mim, eu não estaria na roça", disse a peoa. Erasmo falou que sabia que esse momento iria chegar.

Antes do resta um, Galisteu pediu para Tiago abrir a chama do poder amarela, que permitia salvar três pessoas. Tiago salvou ele e as peoas Valentina e Aline.

A quarta vaga foi decidida no resta um e Marina sobrou na dinâmica, indo para a roça. Ela teve que vetar um peão na Prova do Fazendeiro e escolheu Erasmo.

Veja quem votou em quem:

MC Gui votou na Sol

Aline votou no Dynho

Bil votou na Dayane

Solange votou no Dynho

Dayane votou no Dynho

Dynho votou na Sol

Erasmo votou na Sol

Valentina votou no Dynho

Mileide votou na Sol

Gui Araújo votou na Sol

Tiago votou na Mileide

Marina votou na Dayane

Rico votou no Dynho

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem