Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Gabriela Pugliesi elogia Rico no perfil dele no Instagram

Ela comentou que queria ter uma pessoa como o peão sempre por perto

Rico Melquiades - Instagram/ricomelquiades__
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora fitness Gabriela Pugliesi, 36, elogiou Rico Melquiades, colega de confinamento de seu ex-marido Erasmo Viana, na 13ª edição do reality A Fazenda (Record). Ela comentou a postagem de um trecho de um vídeo de Rico chorando no Jogo da Discórdia, na madrugada desta segunda-feira (1º).

No vídeo, Rico se defende da acusação de Sthe Matos de que ele se aproximou dela no reality porque tem muitos seguidores. Chorando, ele disse que não olha engajamento nas redes sociais e se fosse para fazer isso ficaria amigo de pessoas fortes nas redes, como Dynho, Mileide ou MC Gui. "Eu sou uma pessoa que realmente tenho sentimento."

"Queria ter alguém como você sempre perto de mim! Pessoas verdadeiras assim são raras. Defeitos todos temos, mas a sua autenticidade, lealdade aos seus amigos, sua coerência e tudo mais que vi em você te torna único e especial!", escreveu Pugliesi. Os administradores do perfil do peão no Instagram responderam: "Que belíssima mensagem, certeza que Rico adorará te conhecer."

Na mesma dinâmica, o ex-marido de Pugliesi e Solange Gomes entraram em discussão após a peoa dizer que iria pesquisar o motivo da modelo fitness acabou o casamento com Erasmo.

Irritado, Erasmo chamou Solange Gomes de "fofoqueira, venenosa e fofoqueira" e disse que ela estava esperando um príncipe encantado chegar para bancar". Solange partiu para cima dele para agredi-lo, mas foi segurada por Rico.

Bil pediu calma para o Erasmo e pediu para ele não falar mais nada para Solange. "Não? Se ela quiser vir me agredir, deixa ela vir", falou Erasmo. "Preguiçosa", acrescentou o peão. A briga terminou com Solange dizendo que o peão não sabe nada da vida dela.

Pugliesi elogia Rico no perfil dele no Instagram
Pugliesi elogia Rico no perfil dele no Instagram - Reprodução @ricoof
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem