Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Tati e MC Gui ficam quase empatados e podem sair, diz enquete

Eles disputam permanência com o peão Rico Melquiades

MC Gui
MC Gui - Reprodução/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os peões MC Gui e Tati Quebra Barraco estão quase empatados para deixarem A Fazenda 13 (Record), nesta quinta-feira (28). Eles disputam a permanência com Rico Melquiades, que lidera a preferência do público do reality.

Na enquete promovida pelo F5, MC Gui tinha 20% dos votos para ficar na fazenda, por volta das 19h30. Enquanto Tati Quebra Barraco tinha 22% e Rico 57% da preferência do público. No reality da Record os internautas votam nos peões que eles querem que continuem no jogo.

O funkeiro foi parar na roça por indicação do fazendeiro Bil Araújo (Arcrebiano). Ele disse que escolheu o cantor porque considerá-lo incoerente ao tirar o Rico da última roça para não ser puxado da baia.

Já o ex-De Férias com o Ex recebeu quatro votos dos colegas de confinamento. Ele quase escapou da roça após Gui Araujo usar o poder da chama amarela para dobrar os votos de Solange Gomes. Com isso, os dois ficaram empatados, mas o fazendeiro salvou a ex-musa da banheira do Gugu.

Por fim, a funkeira foi puxada por Rico. Pela dinâmica da semana, ele tinha o direito de escolher uma pessoa para disputar a roça com ele. Porém, ele foi vetado da prova do fazendeiro.

Sthe Matos, que havia sobrado na dinâmica do "resta um", conseguiu se livrar da berlinda. Ela venceu a prova do fazendeiro, se tornando a fazendeira da semana.

A prova que sagrou a nova fazendeira consistia em arremessar bolas com um estilingue gigante em um painel. O objetivo era acertar cinco casulos diferentes, que representavam produtos do patrocinador.

Os participantes não sabiam que produto estava em cada casulo. Caso o mesmo participante acertasse mais de uma vez o mesmo produto, ele precisava doá-lo para um dos outros participantes.

Porém, isso não chegou a ocorrer. Sthe, que começou mal, acabou passando na frente dos colegas e acertando primeiro os cinco produtos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem