A Fazenda 13

A Fazenda 13: MC Gui, Rico e Tati Quebra Barraco disputam roça; vote na enquete

Sthe Matos conseguiu se livrar da berlinda e se tornou fazendeira

MC Gui, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco estão na roça
MC Gui, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco estão na roça - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

MC Gui, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco disputam a permanência em A Fazenda 13 (Record) nesta semana. Um dos três será o sexto eliminado do programa e deixa a competição na quinta-feira (28).

O funkeiro foi parar na roça por indicação do fazendeiro Bil Araújo (Arcrebiano). Ele disse que escolheu o cantor porque considerá-lo incoerente ao tirar o Rico da última roça para não ser puxado da baia.

Já o ex-De Férias com o Ex recebeu quatro votos dos colegas de confinamento. Ele quase escapou da roça após Gui Araujo usar o poder da chama amarela para dobrar os votos de Solange Gomes. Com isso, os dois ficaram empatados, mas o fazendeiro salvou a ex-musa da banheira do Gugu.

Por fim, a funkeira foi puxada por Rico. Pela dinâmica da semana, ele tinha o direito de escolher uma pessoa para disputar a roça com ele. Porém, ele foi vetado da prova do fazendeiro.

Sthe Matos, que havia sobrado na dinâmica do "resta um", conseguiu se livrar da berlinda. Ela venceu a prova do fazendeiro, se tornando fazendeira da semana.

A prova que sagrou a nova fazendeira consistia em arremessar bolas com um estilingue gigante em um painel. O objetivo era acertar cinco casulos diferentes, que representavam produtos do patrocinador.

Os participantes não sabiam que produto estava em cada casulo. Caso o mesmo participante acertasse mais de uma vez o mesmo produto, ele precisava doá-lo para um dos outros participantes.

Porém, isso não chegou a ocorrer. Sthe, que começou mal, acabou passando na frente dos colegas e acertando primeiro os cinco produtos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem