Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Solange Gomes sugere que Erasmo Viana agride mulheres

'Isso é homem que bate em mulher', disparou a peoa

Solange Gomes - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os peões Solange Gomes e Erasmo Viana, confinados na 13ª edição do reality A Fazenda (Record), tiveram um desentendimento durante o Jogo da Discórdia, que ocorreu neste domingo (31). Gomes chegou a sugerir que Viana agredia mulheres.

A confusão começou quando o peão escolheu a palavra "veneno" para definir a ex-banheira do Gugu e ela não aceitou. Em certo momento a peoa chegou a avançar na direção de Viana, mas foi contida por Rico Melquiades.

"Em relação ao 'veneno' eu mantenho a Sol pelo fato dela expor algo de fora, da minha vida pessoal, trazer aqui para dentro para me afetar com isso", disse Viana. "Acho que isso foi uma forma muito venenosa de sua parte querer usar isso contra mim".

Após a explicação de Viana, Gomes rebateu e eles iniciaram uma discussão. "Nossa, que vontade de jogar esse peso na cabeça dele [Viana] agora. Eu contei até cinco", disse em certo momento. "Isso é homem que bate em mulher. Homem grosseiro é capaz de bater em mulher", disparou a peoa.

O ex-marido da influenciadora Gabriela Pugliesi pediu então a ajuda de sua equipe para cuidar da acusação feita por Gomes. "Meus administradores, peguem isso aí!", disse Viana, "você é fofoqueira, venenosa e preguiçosa. Dizer que eu bato em mulher? Você vai ser processada por isso".

Procurada pelo F5, a equipe de Erasmo Viana não se pronunciou até a conclusão deste texto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem