Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Solange pede desculpas por sugerir que Erasmo agride mulheres

Após briga no Jogo da Discórdia, os dois conversaram e fizeram as pazes

Erasmo Viana - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Solange Gomes, 47, e Erasmo Viana, 36, conversaram e fizeram as pazes na manhã desta terça (2) em A Fazenda 13 (Record). A ex-banheira do Gugu pediu desculpas por ter sugerido, durante a briga entre eles no Jogo da Discórdia no domingo (31), que o influenciador batia em mulher.

"Foi um erro meu e peço desculpas [...] Eu posso ter comido algumas palavras ali na hora de me expressar, porque não tem como eu saber absolutamente nada sobre você, não tem como eu afirmar isso", disse ela.

Erasmo respondeu que a frase de Solange "foi muito grave" e que ele ficou muito mal após a discussão. "Antes de entrar aqui, eu realmente me preparei para procurar entender várias coisas para que não pudesse cometer gafes, falar várias coisas que hoje em dia não são mais aceitas pela sociedade", disse ele.

"E a gente tem que se atualizar mesmo, não pode falar o que a gente pensa como falávamos há 10 anos. A gente tem que saber que as pessoas estão assistindo e a gente tem um papel de educar também, entendeu? Não pode chegar metendo o pau, falando isso ou aquilo sem conhecer a vida da pessoa", continuou.

Erasmo Viana também pediu desculpas pelas coisas que falou.

Solange explicou que, por ter trabalhado sempre em programas que exaltavam o seu corpo e a sua sensualidade, ele ter dito durante a briga que ela estaria esperando um "príncipe encantado" para bancá-la a feriu muito.

"A vida inteira eu trabalhei com sensualidade. A banheira [do Gugu] era de biquíni, antes da banheira, eu fiz Playboy, depois fiz revista, depois Carnaval, era muita sensualidade. Qual é o rótulo dessas mulheres? Mulher que tem uma 'vida fácil', que fica atrás de homem para ganhar dinheiro", afirmou.

Ela disse que é difícil criar a filha sozinha e que foi acusada de ter engravidado de propósito para conseguir dinheiro. Afirmou ainda que a forma como Erasmo gritou com ela a lembrou de um ex-namorado abusivo. "Eu prometi que nenhum homem gritaria mais comigo", afirmou emocionada.

No final, os dois concordaram que não poderiam falar sobre a vida um do outro, porque não se conhecem além do convívio no reality.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem