Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda: Record é acusada de homofobia ao cortar beijo entre Stéfani e Mirella

Internautas foram às redes sociais reclamar da postura da emissora

Beijo entre Mirella e Stéfani é cortado pela RecordTV
Beijo entre Mirella e Stéfani é cortado pela RecordTV - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A décima segunda edição de A Fazenda (RecordTV) tem mais uma polêmica para sua conta. Como se não bastassem os erros desta semana que resultaram em uma formação de roça e eliminação confusas, a festa Memes, que aconteceu na noite desta sexta-feira (30), gerou revolta em muitos internautas.

O motivo foi o PlayPlus, serviço de streaming da emissora paulista, ter cortado um selinho entre Mirella e Stéfani, o que levou os internautas a acusarem a RecordTV de homofobia. Muitos, inclusive, compararam a forma como romances heterossexuais, como o caso de Tays e Biel e Jake e Mariano, são mostrados em relação aos cortes, quando os carinhos são trocados por pessoas do mesmo sexo.

A indignação foi tão grande que levou hashtags com o termo "Sterella", que se refere a forma como as participantes são chamadas pelos fãs do reality, e #RecordHomofóbica aos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Outra queixa dos espectadores aconteceu no pós-festa, quando Lipe acertou com força uma almofada no rosto de Lucas. Embora estivesse completamente alcoolizado, muitos fãs do reality não perdoaram a atitude do ex-De Férias com o Ex e pediram sua expulsão da atração.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem