A Fazenda 12

A Fazenda 12: Participantes são punidos e vão ficar sem comer carne

Peões do reality show levaram objetos proibidos à baia e contrariaram as regras

Peões de A Fazenda 12 recebem punição e ficarão sem carne
Peões de A Fazenda 12 recebem punição e ficarão sem carne - Divulgação
São Paulo

Os participantes do reality show A Fazenda 12 foram punidos, neste domingo (13), pela produção do programa, que os proibidiu de comer carne até a próxima reposição de comida da casa.

A decisão aconteceu depois de os peões desrespeitarem as regras e levarem para a baia objetos proibidos. "Segundo a página quatro do manual da baia, não é permitido levar para a baia qualquer outro item que não esteja na lista", escreveu a produção de A Fazenda em mensagem enviada à casa.

Na lista de proibições estão alimentos, bebidas e roupas de cama. "Pelo descumprimento destas regras, o grupo todo será punido. Vocês ficarão sem carne até a próxima reposição", completa o comunicado.

Mas nem todos os participantes ficaram chateados com o castigo. Lidi Lisboa, que é vegetariana, vibrou de emoção ao ler a mensagem, pouco se importando com a frustração de seus colegas de confinamento.

"Desculpa, gente, eu não como carne", disse, rindo alto, pulando e erguendo os braços em sinal de comemoração.

Ela mesma foi a responsável por informar que a produção do programa já havia retirado o estoque de carne da despensa e que, agora, eles só devem voltar a ter o alimento no próximo fim de semana.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem