Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Festa teve críticas a Anitta, beijo de Jojo Todynho e choro

Confira os destaques da noite desta sexta (11) no reality da Record

Jojo Todynho recebe comida na boca de Mateus Carrieri, em A Fazenda 12
Jojo Todynho recebe comida na boca de Mateus Carrieri, em A Fazenda 12 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O reality A Fazenda mal chegou à sua 12ª edição e já está dando o que falar. A noite desta sexta (11), que teve festa com o tema Influencers, foi, inclusive, palco para algumas polêmicas e momentos engraçados do programa.

Como é de praxe nas festas da atração, alguns peões se animaram demais e protagonizaram momentos que repercutiram nas redes sociais. É o caso de Jojo Todynho, que alegou ter tido um pico de pressão no fim da noite.

Ela deitou na cama e ganhou comida na boca do companheiro de confinamento Mateus Carrieiri. Durante o momento, ela lamentou não ter cuidado da amiga Victória Villarim, que bebeu demais.

Antes disso, Jojo protagonizou o primeiro beijo desta edição de A Fazenda, com JP. Os peões estavam dançando quando decidiram surpreender os companheiros, que aplaudiram a cena.

A pista também foi cenário de um momento polêmico da festa. Raissa Barbosa reclamou para os outros confinados que Lucas Selfie passou a mão em sua bunda enquanto dançavam.

Biel foi outro dos personagens principais da noite. Depois de ele e Luiza Ambiel protagonizarem uma briga mais cedo, eles resolveram fazer as pazes. Ela começou dizendo que chamá-lo de babaca havia sido errado e ele, por outro lado, admitiu que deu uma justifica ruim para excluí-la de uma das dinâmicas do jogo.

O cantor também protagonizou um momento importante com MC Mirella. Enquanto ele consolava a moça, com quem já teve um affair, disse que a música "Desce pro Play", de Anitta, que tocava naquele momento, era uma "bosta".

"Parça, você é maior que isso, tá ligado?", disse Biel, comparando as duas artistas. "Muita gente fala, mas mano", respondeu MC Mirella.

Por fim, Lucas Maciel teve um momento de tristeza durante a noite e já falou em desistir de A Fazenda. "Não está me fazendo bem isso aqui", disse ele a Luiza Ambiel e Lipe, que tentaram acalmá-lo.​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem